- Dúvidas na utilização dos serviços:
Se você tiver dúvidas sobre como utilizar os serviços, preencher os campos da solicitação de um serviço, documentação necessária e outras, entre em contato com o setor de Gestão de Pessoas (RH) do seu órgão.
- Erros ou falhas no sistema - PRONTO:
Caso encontre algum erro ou falha no sistema, você pode:
1 - Abrir um chamado na Tocantins inteligência Artificial (TIA), localizada no canto inferior direito da sua tela;
1.1 - Clique na imagem da TIA;
1.2 - Selecione o Órgão Agência de Tecnologia da Informação - ATI;
1.3 - Clique em Abrir um Chamado;
1.4 - Informe seu CPF ;
1.5 - Informe seu e-mail;
1.6 - Informe o assunto da solicitação (texto curto que resuma o pedido);
1.7 - Descreva a sua solicitação (informe tudo detalhadamente e não esqueça seu telefone para contato);
1.8 - Será gerado um número de chamado. Guarde este número para acompanhar o andamento do seu atendimento.
2 - Abrir um chamado pelo link de suporte no final do site do PRONTO;
2.1 - Clique no botão Acessar abaixo da palavra Suporte (Segundo item da seção Central de Atendimento);
2.2 - Preencha os campos do e-mail (Não esqueça de informar o assunto, seu CPF, telefone, órgão de lotação e uma descrição detalhada do problema);
2.3 - Clique em enviar;
2.4 - Será gerado um número de chamado. Guarde este número para acompanhar o andamento do seu atendimento.
3 - Enviar um e-mail para chamados@ati.to.gov.br (Central de Serviços) com a evidência e descrição do problema.
3.1 - Na sua caixa de e-mail informe o assunto, seu CPF, telefone, órgão de lotação e uma descrição detalhada do problema e anexe a evidência;
3.3 - Clique em enviar;
3.4 - Será gerado um número do chamado e guarde este número para acompanhar o andamento do seu atendimento.