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Declaração de Bens e Valores - Preenchimento Manual

Este serviço tem por objetivo realizar o recebimento da declaração de bens e valores do agente público vinculado ao Poder Executivo do Estado do Tocantins, por meio do preenchimento manual.

Pessoa Física - Agente Público.
  • Ser agente público.
  • Declaração de Bens e Valores;
  • Documento de Identificação Oficial com Foto;
  • CPF.
  • Decreto nº 6.549 de 13 de dezembro de 2022 - Dispõe sobre a declaração de bens e valores para posse e exercício de agente público vinculado ao Poder Executivo Estadual, e adota outras providências.

ETAPAS PARA O ATENDIMENTO DIGITAL

  1. Acessar o portal de serviços;
  2. Preencher o formulário eletrônico do serviço;
  3. Anexar os documentos necessários;
  4. Encaminhar declaração.
  • Dúvidas na utilização dos serviços:

Se você tiver dúvidas sobre como utilizar os serviços, preencher os campos da solicitação de um serviço, documentação necessária e outras, entre em contato com o setor de Gestão de Pessoas (RH) do seu órgão.

  •  Erros ou falhas no sistema - PRONTO:

Caso encontre algum erro ou falha no sistema, você pode:

1 - Abrir um chamado na Tocantins inteligência Artificial (TIA), localizada no canto inferior direito da sua tela;

1.1 - Clique na imagem da TIA;

1.2 - Selecione o Órgão Agência de Tecnologia da Informação - ATI;

1.3 - Clique em Abrir um Chamado;

1.4 - Informe seu CPF ;

1.5 - Informe seu e-mail;

1.6 - Informe o assunto da solicitação (texto curto que resuma o pedido);

1.7 - Descreva a sua solicitação (informe tudo detalhadamente e não esqueça seu telefone para contato);

1.8 - Será gerado um número de chamado. Guarde este número para acompanhar o andamento do seu atendimento.

 

2 - Abrir um chamado pelo link de suporte no final do site do PRONTO;

2.1 - Clique no botão Acessar abaixo da palavra Suporte (Segundo item da seção Central de Atendimento);

2.2 - Preencha os campos do e-mail (Não esqueça de informar o assunto, seu CPF, telefone, órgão de lotação e uma descrição detalhada do problema);

2.3 - Clique em enviar;

2.4 - Será gerado um número de chamado. Guarde este número para acompanhar o andamento do seu atendimento.

 

3 - Enviar um e-mail para chamados@ati.to.gov.br (Central de Serviços) com a evidência e descrição do problema.

3.1 - Na sua caixa de e-mail informe o assunto, seu CPF, telefone, órgão de lotação e uma descrição detalhada do problema e anexe a evidência;

3.3 - Clique em enviar;

3.4 - Será gerado um número do chamado e guarde este número para acompanhar o andamento do seu atendimento.

Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Digital não há fila.
Até 1 dia.
  • Não há custos para esse serviço
  • Certifique-se de ter todos os documentos necessários especificados neste serviço.
  • Preencha corretamente os dados do formulário.
  • Mantenha os dados atualizados.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Para o Servidor Civil
Forma de digitalização do serviço: Autosserviço
Perfil de serviço: Cidadão
Servidor
Órgão/Entidade: Secretaria da Administração (SECAD)
Setor/Departamento: Declaração de Bens e Valores - Executivo Estadual (DBV)
Favoritar:
Declaração de Bens e Valores - Preenchimento Manual