ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO DIGITAL
- Acessar o Portal de Serviços;
- Preencher requerimento digital do serviço;
- Ao ser logado no Sistema CBM-TO/DISTEC, escolher entre as opções disponíveis:
• Item 1 – Possuindo cadastro no PREVENIR, solicitar atendimento técnico.
• Item 2 – Não possuindo cadastro no PREVENIR, realizar cadastro;
• Item 3 – Possuindo Projeto já cadastrado no PREVENIR, vincular Projeto à solicitação;
4. Seguir as instruções conforme Item escolhido;
5. Atender as pendências que possam surgir;
6. Aguardar resposta sobre o pedido.
ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL
- Fazer o agendamento no Sistema Prevenir.
- Acompanhar o andamento do pedido por meio do Portal de Serviços e dos canais de atendimento;
- Comparecer ao órgão na data agendada;
- Atender as pendências que possam surgir;
- Aguardar a resposta sobre o pedido.