PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Solicitar Palestras Educativas de Combate ao Incêndio Florestal

Permite você solicitar palestras educativas para a prevenção de desastres em instituições de ensino.

Pessoa Jurídica - Empresa.
  • Ser Instituição de Ensino no Estado do Tocantins.

Pessoa Jurídica:

  • Comprovante de Residência;
  • CPF - Cadastro de Pessoa Física;
  • CNPJ - Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica;
  • Ofício encaminhado a Unidade.
  • Lei Estadual nº 12.608, de 10 de abril de 2012 – “Institui a política Nacional de Proteção e Defesa Civil e dispõe sobre o SINPDEC e o CONPDEC”.

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

  1. Você deve fazer o pedido no Comando de Ações de Defesa Civil;
  2. Você deve acompanhar o andamento do pedido por meio do Portal de Serviços e dos canais de atendimento;
  3. Você deve atender as pendências que possam surgir;
  4. Você deve aguardar a resposta sobre o pedido.
Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará: Idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante outros idosos; Idosos com idade igual ou superior a 60 anos; Pessoas com deficiência; Gestantes; Lactantes; Pessoas com crianças de colo e obesos; Pessoas com transtorno do espectro autista; Pessoas com mobilidade reduzida; Doadores de sangue.
Presencial: 10 minutos, conforme ordem de chegada.
Conforme agendamento.
  • Não há taxas para este serviço.
  • Ouvidoria Setorial do Órgão: corregedoria@bombeiros.to.gov.br;
  • Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623
  • Dúvidas pelo celular (Whatsapp): (63) 98154-0050
  • E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br
  • Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx
  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar no arquivamento automático do processo;
  • Fique atento para as notificações de pendências.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Forças Armadas e Defesa Civil
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Empresa
Órgão/Entidade: Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins (CBMTO)
Setor/Departamento: Comando de Ações de Defesa Civil (CODEC)
Favoritar: