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Consultar Cadastro Centralizado de Contribuinte

Permite você realizar a consulta dos dados cadastrais dos contribuintes do Estado do Tocantins. 

Pessoa física: MEI, produtor rural, empresário individual, entre outros. Pessoa jurídica: Empresa contribuinte do Estado.

  • Ter inscrição na Receita Federal;
  • Ter o Contrato Social homologado na Junta;
  • Possuir um protocolo via SIMPLIFICA; 
Secretaria da Fazenda (SEFAZ)
Protocolo (PROT-SEFAZ)
  • Telefone: 218-1395 / 3218-1396 / 3218-1248
  • E-mail: gcad@sefaz.to.gov.br
  • Endereço de atendimento: Agência Avançada, mais próxima do estabelecimento.
  • Endereço sede: Praça dos Girassóis, S/N, CEP 77.001-908, Centro, Palmas – TO.
  • Lei Estadual 1.287 de 28 de dezembro de 2001 – Código Tributário do Estado do Tocantins;
  • Decreto Estadual 2.912 de 29 de dezembro de 2006 - Aprova o Regulamento do ICMS e adota outras providências.

Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará: Idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos; Idosos com idade igual ou superior a 60 anos; Pessoas com deficiência; Gestantes; Lactantes; Pessoas com crianças de colo e obesos. Pessoas com transtorno do espectro autista; Pessoas com mobilidade reduzida; Doadores de sangue. Pessoas com deficiência; Gestantes; Lactantes; Pessoas com crianças de colo e obesos. Pessoas com transtorno do espectro autista; Pessoas com mobilidade reduzida; Doadores de sangue.

Digital: Não há fila; Presencial: 30 minutos, conforme ordem de chegada.

3 dias.

Não há.
  • Taxa de Serviços Estaduais - R$30,00 (Trinta reais) - via emissão do DARE;
  • Inscrição Estadual ou CNPJ ou CPF;
  • Código receita: 422;
  • Subcódigo: 4.3.
  • https://www.simplifica.to.gov.br/ 
  • Para registro de manifestações acesse: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx 

        Conheça mais sobre o Sistema Estadual de Ouvidorias do Tocantins em: https://www.to.gov.br/cge/ouvidoria-geral-do-estado/5ucazpoed99m

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Finanças, Impostos e Gestão Pública
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Secretaria da Fazenda (SEFAZ)
Setor/Departamento: Protocolo (PROT-SEFAZ)
Favoritar:
Simplificar serviço