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Religação de Água do Cliente Desligado a Pedido

Esse serviço tem por objetivo restaurar o abastecimento de água após desligamento, de acordo com a vontade e a necessidade do cliente.

Pessoa Física - Cidadão. Pessoa Jurídica - Empresa.
  • Ser o titular da conta de água ou alguém autorizado oficialmente pelo titular.

Pessoa Física

  • Documento oficial de identificação com foto;
  • CPF – Cadastro Pessoa Física (PF);
  • Número de identificação da conta de água.

Pessoa Jurídica

  • Documento oficial de identificação com foto;
  • Número de identificação da conta de água
  • CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica;
  • Contrato Social.
  • Resolução Estadual nº 007, de 06 de setembro de 2017 ? ?Regulamenta os serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no Estado do Tocantins e dá outras providências.

ETAPAS DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

  1. Fazer o pedido em uma das unidades de atendimento do órgão;
  2. Apresentar os documentos necessários para a solicitação desejada (veja a listagem de documentos);
  3. Acompanhar o andamento do pedido por meio do Portal de Serviços e dos canais de atendimento;
  4. Atender as pendências que possam surgir;
  5. Aguardar a resposta sobre o pedido.
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: 15 minutos.
5 dias úteis.
  • R$ 67,39 (Sessenta e sete reias e trinta e nove centavos).
  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar no arquivamento automático do processo.
  • Fique atento para as notificações de pendências.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Infraestrutura
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Agência Tocantinense de Saneamento (ATS)
Setor/Departamento: Gerencia Comercial (GEC)
Favoritar: