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Contracheque Segurados - Igeprev-to

Comprovante que demonstra de forma resumida a remuneração bruta, liquida e eventuais descontos. CLIQUE AQUI

Todos os beneficiários - aposentados e pensionistas do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev-TO)

Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.

Demais dúvidas: Contato: (63) 3218-2584 E-mail: fopag.igeprev@gmail.com Conforme check list.

Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento. Central de Atendimento, das 8h às 18h: 0800 647 0747 Ouvidoria do Igeprev, das 8h às 14h: (63) 99218-2282 E-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins: 162

Após acessar o Portal do Segurado ou o aplicativo MEU RPPS, clicar em Emitir Holerite/Contracheque, selecione o mês e ano que deseja visualizar e clica em emitir. Observação: a visualização do contracheque, se dá por meio da abetura de uma nova janela. Se o navegador estiver com o recurso de Pop-up bloqueado, é necessário a permissão desse recurso. A visualização se dá somente por meio de computador, não sendo possível a visualização através de celular e tablets. Caso não consiga acesso ao Portal do Segurado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone: 0800 647 0747 ou com a ouvidoria pelo telefone 3218-7289.Nenhum.

Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.Nenhum.

De acordo com a Lei nº 10.048/2000, trás em seu art. 1º: as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário. De acordo com a Lei nº 13.466/2017, trás em seu art. 2º, §2º: dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de oitenta anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente aos demais idosos.
Nenhum.
Nenhum.

Nenhum.

Central de Atendimento, das 8h às 18h: 0800 647 0747 Ouvidoria do Igeprev, das 8h às 14h: (63) 99218-2282 E-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins: 162Atendimento Por agendamento. Por telefone: 0800 6470747

Portal do Igeprev: CLIQUE AQUI.Contatos: CLIQUE AQUI.Atendimento por Agendamento: CLIQUE AQUI.Carta de Serviços: CLIQUE AQUI.

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Previdência
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (IGEPREV)
Setor/Departamento: Gerência de Concessão e Revisão de Benefícios (GECORE)
Favoritar: