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Solicitar Revisão de Conta

Permite você solicitar a correção ou revisão da conta de água ao identificar divergências ou irregularidades nas informações.

Pessoa Física - Titular da Conta/Responsável. Pessoa Jurídica - Titular da Conta/Responsável.
  • Ser o titular da conta de água ou alguém autorizado oficialmente pelo titular.

Pessoa Física

  • Documento oficial de identificação com foto;
  • CPF – Cadastro Pessoa Física (PF);
  • Número de identificação da conta de água.

Pessoa Jurídica

  • Documento oficial de identificação com foto;
  • Número de identificação da conta de água
  • CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica;
  • Contrato Social.
  • Resolução ATR nº 007, de 06 de setembro de 2017, publicada no Diário Oficial do Estado do Tocantins Nº 4.949 de 11 de setembro de 2017.

ETAPAS EM CASO ATENDIMENTO PRESENCIAL

  1. Você deve procurar a Agência Tocantinense de Saneamento - ATS (Escritório Local ou Seccional) ou no Departamento responsável pelo serviço, para preenchimento do formulário específico;
  2. Você deve apresentar à ATS os documentos necessários para peticionar o serviço desejado;
  3. O servidor atendente da ATS deve registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;
  4. Você irá receber o protocolo emitido pela ATS e orientações sobre o andamento e acompanhamento do serviço.

 

Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará: idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; pessoas com deficiência; gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos. pessoas com transtorno do espectro autista; pessoas com mobilidade reduzida; doadores de sangue.
Presencial: 15 minutos, conforme ordem de chegada.
3 dias úteis.
  • Não há taxas para este serviço
  • Telefone Ouvidoria Setorial ATS: (63) 3218-3048
  • Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado 
  • Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623 
  • Dúvidas pelo celular (Whatsapp) (63) 98154-0050
  • E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br
  • Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx

 

  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar no arquivamento automático do processo.
  • Fique atento para as notificações de pendências.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Infraestrutura
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Agência Tocantinense de Saneamento (ATS)
Setor/Departamento: Gerencia Comercial (GEC)
Favoritar: