Serviço a ser simplificado:
Saneamento
O que é:
Setor responsável pela regulação, controle e fiscalização da prestação dos públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário do Estado do Tocantins.
Como solicitar o serviço:
Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.
Mecanismos de Consulta sobre o serviço solicitado:
Ouvidoria local: ouvidoria@atr.to.gov.br
Telefone: (63) 3218-7618
Site: https://falabr.cgu.gov.brE- mail: ouvidoria@atr.to.gov.br
Telefone: (63) 3218-7618
Site: https://atr.to.gov.br/
Facebook: @atrtocantins
Instagram: @atr_tocantinsConforme as demandas tenham sido registradas, podem ser consultadas pelos seguintes canais:
- e-mail ouvidoria@atr.to.gov.br;
- Ouvidoria Geral (63) 99246-6834;
- Site https://falabr.cgu.gov.br, com protocolo.
Legislação:
E- mail: ouvidoria@atr.to.gov.br Telefone: (63) 3218-7618 Site: https://atr.to.gov.br/ Facebook: @atrtocantins Instagram: @atr_tocantins Utilize um dos atendimentos a seguir: Central de Atendimento - Ouvidoria Geral do Estado Por telefone e WhastApp: (63) 99246-6834 Site: https://falabr.cgu.gov.br Ouvidoria da ATR Endereço: Praça dos Girassóis, Esplanada das Secretarias, CEP: 77.001-020, Palmas - TO. Horário: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00h. Telefone: (63) 3218-7618 E-mail: ouvidoria@atr.to.gov.br