PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Bloqueio de Ligações de Telemarketing

De forma gratuita, todos os consumidores podem solicitar a inclusão de números de telefone móvel e fixo que estejam registradas em seu nome na lista de cadastro estabelecida pela Lei n° 3.377, de 26 de julho de 2018, conhecida como Bloqueio Telemarketing.

Consumidores tocantinenses

Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.

RG e CPF, endereço, e-mail e telefone a ser cadastrado.

Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h, sendo possível o acesso a qualquer momento. Email: diretoria-proconpalmas@procon.to.gov.brTelefones: (63) 3218-6966

O consumidor que quiser solicitar o bloqueio, deve acessar o site do Procon Tocantins, por meio do link http://bloqueios.procon.to.gov.br, e fornecer algumas informações pessoais como: nome, RG e CPF, endereço, e-mail e telefone a ser cadastrado. Poderão ser cadastrados até três números de telefone para bloqueio das ligações indesejadas.A lei Institui o cadastro para bloqueio do recebimento de ligações de telemarketing, restando estabelecido a proibição das empresas apresentarem ofertas comerciais, mediante contato telefônico, aos consumidores cadastrados.

Email: diretoria-proconpalmas@procon.to.gov.brTelefones: (63) 3218-6966Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h, sendo possível o acesso a qualquer momento.A solicitação para o bloqueio é imediata.

Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h, sendo possível o acesso a qualquer momento.
Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h, sendo possível o acesso a qualquer momento.
As empresas tem o prazo de 30 dias após o ingresso do consumidor no cadastro para não efetuar mais ligações para os números solicitados. O consumidor também poderá solicitar a qualquer momento a exclusão do cadastro.

Não há custo para o consumidor solicitar o bloqueio das ligações de telemarketing.

Email: diretoria-proconpalmas@procon.to.gov.brTelefones: (63) 3218-6966Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h, sendo possível o acesso a qualquer momento.

https://bloqueios.procon.to.gov.br/users/sign_in

Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h, sendo possível o acesso a qualquer momento.

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Justiça e Segurança
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Secretaria da Cidadania e Justiça (SECIJU)
Setor/Departamento: Procon - Superintendência de Proteção Aos Direitos do Consumidor (SPDC)
Favoritar: