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Solicitar Atendimento de Urgência e Emergência

Permite você solicitar atendimento de urgência e emergência para combate a incêndios, atendimento pré-hospitalar, busca e resgate, entre outros, via ramal 193.

Pessoa Física - Cidadão

Qualquer cidadão que necessitar deste atendimento no Estado do Tocantins.

  • Documento Oficial de Identificação com Foto;
  • CPF - Cadastro de Pessoa Física.
  • Lei complementar nº 131, de 30 de setembro de 2021.

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO DIGITAL

  1.  Você deve acessar Portal de Serviços;
  2. Você deve se informar em relação aos números de atendimento;
  3. Você deve escolher o ramal de emergência a ser utilizado.

Solicitação via telefone 193 (Disponível 24h/dia)

Ligar no telefone 193; - Informar os dados da ocorrência (local exato, tipo da urgência/emergência, vítimas, outras informações)

  • Telefone: 193 / (63) 3218-1050;
Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará: Idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante outros idosos; Idosos com idade igual ou superior a 60 anos; Pessoas com deficiência; Gestantes; Lactantes; Pessoas com crianças de colo e obesos; Pessoas com transtorno do espectro autista; Pessoas com mobilidade reduzida; Doadores de sangue.
Presencial: Conforme ordem de chegada; Digital: Imediato.
Conforme a natureza da ocorrência.

Não há custos.

  • Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623;
  • Dúvidas pelo celular (Whatsapp): (63) 98154-0050;
  • E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br;
  • Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx
  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar no arquivamento automático do processo.
  • Fique atento para as notificações de pendências.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Forças Armadas e Defesa Civil
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins (CBMTO)
Setor/Departamento: Diretoria de Serviços Técnicos (DISTEC)
Favoritar: