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Solicitar Certidão Específica a Definir Relato

Permite você solicitar a Certidão Específica com a finalidade de certificar atos arquivados que deseja ver certificados, até o máximo de 3 (três) atos certificados por certidão.

  • Pessoa Física ou Pessoa Jurídica – Ser cidadão ou empresário que tenha o desejo de obter uma certidão específica com a finalidade de certificar atos arquivados de uma determinada empresa registrada no Estado do Tocantins.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O SERVIÇO

  • Número de Identificação do Registro de Empresas - NIRE
  • Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ;
  • Cadastro Nacional de Pessoa Física – CPF;
  • Documento oficial de identificação com foto.

 ETAPAS DO ATENDIMENTO DIGITAL

  1. Você deve acessar o Portal de Serviços e solicitar o serviço;
  2. Após você será redirecionado para o Portal Simplifica, na opção do serviço desejado;
  3. Você deve se identificar no gov.br para acesso ao serviço;
  4. Após você deve informar os dados da Certidão;
  5. Você deve adotar os procedimentos solicitados;
  6. A seguir você deve acompanhar e atender eventuais pendências;
  7. Por fim você deve aguardar a conclusão sobre o pedido de certidão
Junta Comercial do Estado do Tocantins (JUCETINS)
Diretoria de Registro Mercantil (DIREM)

As solicitações de Certidão serão realizadas totalmente de forma digital.

No caso de procura para atendimento presencial o atendimento priorizará:

  • idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos;
  • idosos com idade igual ou superior a 60 anos;
  • pessoas com deficiência;
  • gestantes;
  • lactantes;
  • pessoas com crianças de colo e obesos.
  • pessoas com transtorno do espectro autista;
  • pessoas com mobilidade reduzida;
  • doadores de sangue.

Digital: Imediato

  • Prazo legal de até 4 dias úteis.
Não há.
  • Certifique se todos os documentos necessários especificados neste serviço foram apresentados;
  • Serviços prestados exclusivamente por meio digital;
  • Preencha corretamente as informações solicitadas;
  • Verifique se os dados cadastrais estão atualizados, caso necessário proceda a devida atualização;
  • Dúvidas sobre exigência(s): em caso de dúvidas acerca de exigência(s), o sistema disponibiliza o “Esclarecer Exigência” para que o usuário entre em contato com o analista do processo.

Conheça mais sobre o Sistema Estadual de Ouvidorias do Tocantins em: https://www.to.gov.br/cge/ouvidoria-geral-do-estado/5ucazpoed99m

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITAL
Categoria: Empresa, Indústria e Comércio
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Junta Comercial do Estado do Tocantins (JUCETINS)
Setor/Departamento: Diretoria de Registro Mercantil (DIREM)
Favoritar:
Simplificar serviço