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Solicitação de Certidão Específica a Definir Relato

Esse serviço tem por objetivo certificar atos arquivados que o requerente pretende ver, até o máximo de 3 (três) atos certificados por certidão.

Pessoa Jurídica.
  • Ser empresa residente no estado do Tocantins.
  • NIRE;
  • CNPJ;
  • Documento Oficial de Identificação com Foto;
  • CPF. 
  • Instrução Normativa Federal nº 81/20 de 10 de junho de 2020 - Dispõe sobre as normas e diretrizes gerais do Registro Público de Empresas, bem como regulamenta as disposições do Decreto nº 1.800, de 30 de janeiro de 1996.

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO DIGITAL

1 ? Acessar o Portal de Serviços;

2 ? Preencher Requerimento Digital;

3 ? Anexar e encaminhar documentos necessários;

4 ? Atender as pendências que possam surgir;

5 - Aguardar resposta sobre o pedido.

 

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

1- Fazer o pedido em uma das unidades de atendimento do órgão;

2- Apresentar os documentos necessários para a solicitação desejada (veja a listagem de documentos);

3- Acompanhar o andamento do pedido por meio do Portal de Serviços e dos canais de atendimento;

4- Atender as pendências que possam surgir;

5- Aguardar a resposta sobre o pedido.

  • Telefone: (63) 3218-4810 / (63) 3218-4811;
  • E-mail: diretoria.mercantil@jucetins.to.gov.br.
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
1) Acompanhamento pelo sítio www.simplifica.to.gov.br
Presencial: Conforme demanda. Digital: Não há fila.
  • R$37,00(Trinta e sete reais).

Sistema de Ouvidoria da Controladoria Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelosite: https://ouvidoria.to.gov.br 

Falabr: https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

  • Certifique-se de ter todos os documentos necessários especificados neste serviço.
  • Preencha corretamente os dados do formulário.
  • Verifique as taxas exigidas para execução do serviço.
  • Mantenha os dados atualizados.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Empresa, Indústria e Comércio
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Empresa
Órgão/Entidade: Junta Comercial do Estado do Tocantins (JUCETINS)
Setor/Departamento: Diretoria de Registro Mercantil (DIREM)
Favoritar: