PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Cadastro Pessoa Jurídica - Cnae Telecomunicações

Registro de Eventos relativos à Abertura de Empresas (CNPJ) de CNAE Telecomunicações

Empresários e empreendedores que desejam formalizar empresa tipo Telecomunicação.

Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.

BIC - Boletim de Informações Cadastrais DHP - Declaração de Habilitação Profissional do Contador Ato Constitutivo da Sociedade, Empresa Individual ou Cooperativa CPF e RG do Requerente, do(s) sócio(s) ou do(s) Administradores no caso de Sociedades Anônimas e Cooperativas CNPJ - Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica caso Requerente Pessoa Jurídica CND - Certidão Negativa de Débitos.

Acessar Portal Simplifica TO em http://www.simplifica.to.gov.br/ Solicitar Abertura de Empresa e apresentar os documentos indicados. O Setor de Cadastro será informado instantaneamente das empresas em fase de abertura. Gerência de Arrecadação faz análise. Setor de Cadastro autua processo no Sistema SIAT. Coletoria faz Ativação Gerência de Arrecadação faz Vistoria. Gerência de Arrecadação faz Inscrição. Requerente é informado pelo Simplifica ou por E-mail.Acessar Portal Simplifica TO em http://www.simplifica.to.gov.br/ Solicitar Abertura de Empresa e apresentar os documentos indicados. O Setor de Cadastro será informado instantaneamente das empresas em fase de abertura. Gerência de Arrecadação faz análise. Setor de Cadastro autua processo no Sistema SIAT. Coletoria faz Ativação Gerência de Arrecadação faz Vistoria. Gerência de Arrecadação faz Inscrição. Requerente é informado pelo Simplifica ou por E-mail.

Nas Agências de Atendimento o atendimento prioritário está em conformidade com a Lei nº 10.480/00 - Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com criança de colo, pessoa idosa (acima de 60 anos) e portadores de necessidades especiais, e outras Leis que venham a existir.
Presencial: 15 minutos. Digital: Não há fila.
30 minutos.

Abertura R$ 30,00 via DARE

Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através: Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:http://ouvidoria.to.gov.br

Portal Simplifica TO Telefone: (63) 3218-1243 E-mail: cadcolpalmas@sefaz.to.gov.br

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Finanças, Impostos e Gestão Pública
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Empresa
Órgão/Entidade: Secretaria da Fazenda (SEFAZ)
Setor/Departamento: Protocolo (PROT-SEFAZ)
Favoritar: