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Atendimento Remoto Por Whatsapp

Consiste no atendimento através de whastapp, onde o usuário recebe os serviços os quais estão disponíveis no canal de atendimento.

Servidores ativos e inativos.

Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.

Através do site conforme a modalidade de serviço escolhida. Atendimento Remoto

Através do primeiro contato conforme atendimento remoto por whatsaap. 0800-647-0747 (63) 3218-3209 ou (63) 3218-7289 Contatos: (63) 99218-2282 e-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com Sistema Ouvidoria

O usuário através do Whastapp destina sua demanda ao atendimento remoto que: - informa as opções disponíveis na modalidade; - recebe a demanda escolhida; - descreve o que precisa como documentos necessários; - informa e orienta como prosseguir.- Envio da demanda; - serviços disponíveis na modalidade escolhida; - descrição do serviço oferecido; - opções

Através do próprio contato remoto via Whatsaap.Através do primeiro contato conforme atendimento remoto por whatsaap.Através do próprio aplicativo.

Nenhuma.
Nenhuma.
depende da demanda.

Nenhum.

0800-647-0747 (63) 3218-3209 ou (63) 3218-7289 Contatos: (63) 99218-2282 e-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com Sistema OuvidoriaPor Atendimento Remoto via Whatsaap.

Atendimento Previdenciário

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Previdência
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Servidor
Órgão/Entidade: Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (IGEPREV)
Setor/Departamento: Diretoria de Previdência (DIPREV)
Favoritar: