PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Aquisição e Contratação de Bens e Serviços de Ti

MANUAL PARA SOLICITAÇÃO DE ELABORAÇÃO DE PBTI/TR (PROJETO BÁSICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO / TERMO DE REFERÊNCIA) PARA AQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE BENS E SERVIÇOS DE TI Considerando as atribuições da Agência de Tecnologia da Informação ? ATI, em especial dos incisos da Lei nº 3.421, de 8 de março de 2019, publicada em DOE nº 5.314, à qual compete: XLIII - planejar e gerir, juntamente com os órgãos e entidades do Poder Executivo, a contratação e aquisição, locação e expansão de equipamentos, sistemas e soluções de tecnologia, bem como promover a racionalização do uso desses recursos; XLV - prospectar, especificar e padronizar a contratação de serviços de tecnologia da informação, bem como a aquisição e o desenvolvimento de softwares em atendimento às necessidades corporativas; Em razão da sua competência a ATI oferece o serviço de elaboração de Projeto Básico de TI/Termo de Referência (PBTI/TR) para as contratações e aquisições de bens e serviços de TI para os órgãos da administração pública direta e indireta do Poder Executivo do Estado do Tocantins, a fim de atender às suas necessidades. Os produtos gerados por este serviço compreendem a elaboração, supervisão e acompanhamento, de acordo com a legislação vigente, do PBTI/TR com as especificações da solução definida.

Os órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo do Estado do Tocantins.

Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.

Em construção.

Em construção. Telefone: (63) 3212-4522 E-mail: projetobasico@ati.to.gov.br

O órgão que necessitar de aquisições e contratações de bens e serviços de TI deverá solicitar à Agência de Tecnologia da Informação a elaboração do PBTI/TR através do termo de Solicitação de Elaboração de PBTI/TR. A solicitação deverá ser enviada juntamente com o Estudo Técnico Preliminar (ETP). Caso o órgão necessite de apoio técnico da ATI para a elaboração do ETP, deverá informar na solicitação. A elaboração do PBTI/TR somente terá início com o ETP finalizado.1 ? Baixar o documento ?Solicitação-de-elaboração-de-PBTI-TR.doc?; 2 ? Preencher todos os campos do documento; 3 ? Enviar o documento para o e-mail: projetobasico@ati.to.gov.br juntamente com o Estudo Técnico Preliminar (ETP); 4 ? Aguardar o retorno da ATI.

Em construção.Em construção.Em construção.

Em construção.
Em construção.
O prazo para a elaboração deste documento irá depender da complexidade da aquisição/contratação em questão, que será definido no momento da aprovação da elaboração pela ATI.

Em construção.

Telefone: (63) 3212-4522 E-mail: projetobasico@ati.to.gov.brEm construção.

https://www.to.gov.br/ati/aquisicao-e-contratacao-de-bens-e-servicos-de-ti/5f9v7t1wycf5

Em construção.

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Ciência e Tecnologia
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Empresa
Órgão/Entidade: Agência de Tecnologia da Informação (ATI)
Setor/Departamento: Diretoria de Gestão de Projetos, Processos e Inovação (DPPI)
Favoritar: