PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Dias de Campo e Eventos de Difusão de Tecnológica ABC+ TO

Este serviço tem por objetivo realizar eventos de difusão e transferência de tecnologia - dias de campo, palestras, seminários, oficinas, visitas técnicas agricultores em áreas com Tecnologias ABC+ TO, fazendas, eventos em Unidades de Referência Tecnológica (URT's) e/ou em Unidades de Aprendizagem Tecnológica (UAT's), em centros de pesquisa etc., entre outras estratégias.

Pessoa Física - Técnicos, produtores e sociedade civil. Pessoa Jurídica - Instituição de Pesquisa e transferência de tecnologias, assistência técnica, cooperativas e associações de produtores.
  • Reunir a documentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.
Secretaria da Agricultura e Pecuária (SEAGRI)
Gabinete do Secretário (GASEC)
  • Decreto Nº 5.000, de 21 de fevereiro 2014 - Institui o Plano Estadual de Mitigação e de Adaptação às Mudanças Climáticas para a Consolidação de uma Economia de Baixa Emissão de Carbono na Agricultura - Plano ABC-TO.
  • Plano Setorial de Mitigação e de Adaptação às Mudanças Climáticas para a Consolidação de uma Economia de Baixa Emissão de Carbono na Agricultura, estruturado pelo Brasil.
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: 30 minutos. Digital: Não há fila.
30 dias
30
  • Não há taxas para esse serviço.
  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar no arquivamento automático do processo.
  • Fique atento para as notificações de pendências.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Agricultura e Pecuária
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Secretaria da Agricultura e Pecuária (SEAGRI)
Setor/Departamento: Gabinete do Secretário (GASEC)
Favoritar:
Simplificar serviço