Serviço a ser simplificado:
Transporte Intermunicipal e Terminais Rodoviários
O que é:
Setor responsável pela regulação e fiscalização do transporte intermunicipal rodoviário e aquaviário de passageiros e terminais rodoviários, que se resume na elaboração de normas, resoluções e fiscalização com intuito de garantir a qualidade na prestação de serviços. Dessa forma, antes de viajar o usuário deve verificar se o veículo que irá conduzí-lo está devidamente autorizado pela ATR a prestar o serviço. Todos os ônibus e vans regulares possuem um adesivo na lateral do veículo com o número de registro cadastral da ATR.
O setor de Operacionalização faz atendimento aos permissionários, empresas e cooperativas que fazem o transporte rodoviário intermunicipal de passageiros. É realizado também, estudos para procedimentos de autorização de itinerário, alteração de horários, prolongamento, encurtamento, fusão de linhas e atualização de cadastro de permissionários e veículos tipo ônibus e micro ônibus.
Como solicitar o serviço:
Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.
Mecanismos de Consulta sobre o serviço solicitado:
Ouvidoria local: ouvidoria@atr.to.gov.br
Telefone: (63) 3218-7618
Site: https://falabr.cgu.gov.brE- mail: ouvidoria@atr.to.gov.br
Telefone: (63) 3218-7618
Site: https://atr.to.gov.br/
Facebook: @atrtocantins
Instagram: @atr_tocantins-
Legislação:
E- mail: ouvidoria@atr.to.gov.br Telefone: (63) 3218-7618 Site: https://atr.to.gov.br/ Facebook: @atrtocantins Instagram: @atr_tocantins Utilize um dos atendimentos a seguir: Central de Atendimento - Ouvidoria Geral do Estado Por telefone e WhastApp: (63) 99246-6834 Site: https://falabr.cgu.gov.br Ouvidoria da ATR Endereço: Praça dos Girassóis, Esplanada das Secretarias, CEP: 77.001-020, Palmas - TO. Horário: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00h. Telefone: (63) 3218-7618 E-mail: ouvidoria@atr.to.gov.br