Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.
Realização de pesquisas para que o consumidor possa se organizar financeiramente de acordo com seu orçamento familiar.
Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.
Devido ser um serviço de consulta não é necessário nenhuma documentação
Telefone: (63) 3218-2340 Para realização de denúncias o consumidor pode ligar no 151, mandar a denúncia no (63) 99216-6840 ou procurar um Núcleo Regional de Atendimento.
É necessário acessar o Portal do Procon Tocantins: https://procon.to.gov.br/servicos/ e clicar em ?Pesquisas? e selecionar a opção desejada. Açougue e Peixaria (realizada mensalmente)Cesta Básica Interior (realizada mensalmente)Cesta Básica Palmas (realizada mensalmente)Combustívelno Interior (realizada quinzenalmente) Combustíveis em Palmas (realizada semanalmente)Dia dos Pais (realizada no mês de agosto)Gás de cozinha Interior (realizada mensalmente)Gás de cozinha Palmas(realizada mensalmente)Material Escolar no Interior (realizada no início do período letivo)Materiais Escolares em Palmas (realizada no início do período letivo)Páscoa (realizada no período da Páscoa)Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h, , é necessário apenas acessar o site, selecionar pesquisas e a opção da pesquisa desejada.
Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h.Telefone: (63) 3218-2340Devido ser um serviço de consulta, é necessário apenas acessar o site.
Não há custo para o consumidor.
Para realização de denúncias o consumidor pode ligar no 151, mandar a denúncia no (63) 99216-6840 ou procurar um Núcleo Regional de Atendimento.Os serviços de consulta no portal, não manifestação do usuário.
https://www.to.gov.br/procon/pesquisa-de-precos/3nv9vv97zf6e
Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h.