Serviço a ser simplificado:
Cadastrar ou Recadastrar Cliente Individual
O que é:
Permite você cadastrar ou recadastrar sua conta de água, caso haja necessidade de fazer uma adequação no tipo de tarifa cadastrada para a sua conta.
Como solicitar o serviço:
- Este serviço poderá ser solicitado apenas de forma presencial
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA PETICIONAR
Pessoa Física
- Documento oficial de identificação com foto;
- CPF – Cadastro Pessoa Física (PF);
- Número de identificação da conta de água.
Pessoa Jurídica
- Documento oficial de identificação com foto;
- Número de identificação da conta de água
- CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica;
- Contrato Social.
ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO PRESENCIAL
- Você deve procurar a Agência Tocantinense de Saneamento - ATS (Escritório Local ou Seccional) ou no Departamento responsável pelo serviço, para preenchimento do formulário específico;
- Você deve apresentar à ATS os documentos necessários para peticionar o serviço desejado;
- O servidor atendente da ATS deve registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;
- Você irá receber o protocolo emitido pela ATS e orientações sobre o andamento e acompanhamento do serviço.
Mecanismos de Consulta sobre o serviço solicitado:
- Telefone: 0800 646 4195
- Departamento Comercial: 3218-4028
- WhatsApp: 63 9202-6005
- Site: https://agenciavirtual.ats.to.gov.br
- Endereço: 302 Norte, AV NS 02, QI 11, Lotes 1 e 2 - Plano Diretor Norte, Palmas - TO, 77006-340
Legislação: