PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Visitas Técnicas - Acompanhamento Agropecuária

Esse serviço tem por objetivo realizar visitas pontuais para atendimento, fiscalização e repasse de informações sobre a pecuária, visando conhecer tecnologias voltadas para produtores tocantinenses e levar tecnologias para o conhecimento dos produtores, por meio dos Programas: Mais Genética, Rota da Pecuária e Café no Campo.

Pessoa Física - Técnicos. Pessoa Jurídica - Produtores rurais.
  • Ser produtor rural, técnico ou gestor do estado do Tocantins e realizar a inscrição do Programa, previamente.
  • Documento oficial de identificação com foto;
  • CPF;
  • Formulário preenchido.

Não há.

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

  1. Fazer o pedido em uma das unidades de atendimento do órgão;
  2. Apresentar os documentos necessários;
  3. Acompanhar o andamento do pedido por meio do Portal de Serviços e dos canais de atendimento;
  4. Atender as pendências que possam surgir;
  5. Aguardar a resposta sobre o pedido.
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: 15 minutos. Digital: Não há fila.
Conforme agendamento.

Não há taxas para este serviço.

  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar na não conclusão do serviço.
  • Fique atento para as notificações de pendências.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Agricultura e Pecuária
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Secretaria da Agricultura e Pecuária (SEAGRO)
Setor/Departamento: Gerência de Pecuária e Avicultura (GPA)
Favoritar: