Serviço a ser simplificado:
Cadastrar Unidade de Consolidação - UC
O que é:
Permite você cadastrar uma Unidade de Consolidação (UC) para promover o controle fitossanitário de produtos vegetais no Tocantins.
Como solicitar o serviço:
- Este serviço poderá ser solicitado apenas de forma presencial
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA PETICIONAR
Pessoa Física:
- Documento oficial de identificação com foto;
- CPF – Cadastro Pessoa Física;
- Comprovante de Residência.
- Croqui de localização;
- Informações sobre os talhões da Unidade de Consolidação - UC;
- Termo de Adesão do proprietário;
- Memorial Descritivo Higienização de frutos e caixas plásticas;
- Requerimento de cadastro de Unidade de Consolidação - UC;
- Ficha inscrição de Unidade de Consolidação - UC;
- DARE - Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais;
- Comprovante de pagamento do DARE.
Responsável Técnico:
- Documento de Identificação Oficial com Foto;
- CPF;
- CREA;
- Habilitação para emissão de CFO/CFOC do RT;
- Comprovante de endereço;
- Termo de compromisso de responsabilidade técnica.
Pessoa Jurídica:
- Documento oficial de identificação com foto (Representante Legal);
- CPF – Cadastro Pessoa Física (Representante Legal);
- Comprovante de Residência (Representante Legal);
- CNPJ - Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas;
- Croqui de localização da UC;
- Informações sobre os talhões da Unidade de Consolidação - UC;
- Termo de Adesão do proprietário;
- Memorial Descritivo Higienização de frutos e caixas plásticas;
- Requerimento de cadastro de Unidade de Consolidação - UC;
- Ficha inscrição de Unidade de Consolidação - UC;
- DARE - Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais;
- Comprovante de pagamento do DARE.
Responsável Técnico:
- Documento de Identificação Oficial com Foto;
- CPF;
- CREA;
- Habilitação para emissão de CFO/CFOC do RT;
- Comprovante de endereço;
- Termo de compromisso de responsabilidade técnica.
ETAPAS PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL
- Procurar a Agência e Defesa Agropecuária do Estado de Tocantins - ADAPEC (Escritório Local ou Seccional) ou no Departamento responsável pelo serviço, para preenchimento do formulário específico;
- Apresentar à ADAPEC os documentos necessários para peticionar o serviço desejado;
- O servidor atendente da ADAPEC deve registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;
- Receber o protocolo emitido pela ADAPEC e orientações sobre o andamento e acompanhamento do serviço.
Mecanismos de Consulta sobre o serviço solicitado:
Legislação: