PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Recall

Convocação por parte de fabricante ou distribuidor para que determinado produto lhe seja levado de volta para substituição ou reparo de possíveis ou reais defeitos.

Todos consumidores tocantinenses.

Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.

Devido ser um serviço de consulta não é necessário nenhuma documentação.

Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h. procontocantins@secom.to.gov.br

É necessário acessar o Porta do Procon Tocantins: https://procon.to.gov.br/servicos/ selecionar a opção ?Recall? e buscar o relatório do fornecedor que deseja saber a informação.É necessário acessar o Porta do Procon Tocantins: https://procon.to.gov.br/servicos/ selecionar a opção ?Recall? e buscar o relatório do fornecedor que deseja saber a informação.

Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h. Desta forma as informações podem ser acessadas a qualquer momento.Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h.Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h. Desta forma as informações podem ser acessadas a qualquer momento.

Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h. Desta forma as informações podem ser acessadas a qualquer momento.
Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h. Desta forma as informações podem ser acessadas a qualquer momento.
Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h. Desta forma as informações podem ser acessadas a qualquer momento.

Os serviços de consulta no portal, não há nenhum custo para o consumidor.

procontocantins@secom.to.gov.brOs serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h.

https://www.to.gov.br/procon/recall/74yoln1ft20h

Todas as informações estão no site do Procon Tocantins

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Justiça e Segurança
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Secretaria da Cidadania e Justiça (SECIJU)
Setor/Departamento: Gabinete - Assessoria de Comunicação (ASSCOM)
Favoritar: