PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Realizar Visitas Técnicas às Unidades Tecnológicas

Permite você realizar visitas às unidades tecnológicas implantadas para verificar os resultados e disseminar a tecnologia.

Pessoa Física - Cidadão. Pessoa Jurídica - Empresa.
  • Ser agropecuarista do estado do Tocantins e Instituições de Ensino Estaduais e Federais.

PESSOA FÍSICA:

  • Documento oficial de identificação com foto;
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física;
  • Requerimento.

 

PESSOA JURÍDICA: 

  • Documentos oficial de identificação com foto;
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física;
  • CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica; 
  • Requerimento.
  • Não há legislação.

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

 

  • Você deve procurar a SEAGRO ou uma das Unidades Regionais, para preenchimento do formulário específico;
  • Você deve apresentar a SEAGRO os documentos necessários para peticionar o serviço desejado;
  • O servidor atendente da SEAGRO irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;
  • Você irá receber o protocolo emitido pela SEAGRO e orientações sobre o andamento e acompanhamento do serviço.
Idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos; Idosos com idade igual ou superior a 60 anos; Pessoas com deficiência; Gestantes; Lactantes; Pessoas com crianças de colo e obesos. Pessoas com transtorno do espectro autista; Pessoas com mobilidade reduzida; Doadores de sangue.
Presencial: 30 minutos. Digital: Imediato.
30 dias.
  • Não há taxas para este serviço.
  • Ouvidoria Setorial da SEFAZ pelo Whatsapp: (63) 9.9266-3926
  • Por telefone: 0800 063 1164 
  • E-mail: sic@sefaz.to.gov.br , faleconosco@sefaz.to.gov.br  
  • Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado 
  • Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623 
  • Dúvidas pelo celular (Whatsapp) (63) 98154-0050
  • E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br
  • Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx
  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar no arquivamento automático do processo.
  • Fique atento para as notificações de pendências.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Agricultura e Pecuária
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Secretaria da Agricultura e Pecuária (SEAGRO)
Setor/Departamento: Gerência de Agroenergia e Floresta (GAF)
Favoritar: