PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Solicitar Informações sobre Gerenciamento do Pavimento

Permite você solicitar informações mantidas no banco de dados da Diretoria de Infraestrutura Viária, como a Malha Rodoviária Georreferenciada, relatórios anuais de Avaliação Visual do Pavimento (AVP) das rodovias estaduais, dados de tráfego, Cadastro de Obras de Arte Especiais (OAE), Mapa Rodoviário digital e Sistema Rodoviário Estadual (SRE), elaborados pelos técnicos da AGETO.

Pessoas Físicas; Pessoa Jurídica.
  • Ser Pessoa física ou jurídica, público ou privado que apresentem as motivações necessárias para solicitação de informações sobre a malha viária estadual.
  • Especificação da(s) rodovia(s) e trecho(s) e/ou informações que julgar necessário para obtenção das informações solicitadas.
  • Lei Estadual n° 4.151, de 28 de abril de 2023 - Altera a Lei no 3.421, de 8 de março de 2019, que dispõe sobre a organização da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual, e adota outras providências.

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

 

  1. Você deve solicitar orientações e informações em uma das unidades de atendimento do órgão;
  2. Você deve aguardar a resposta das informações sobre a malha viária estadual. 

  

Ou por e-mail: 

 

  1. Você deve encaminhar a solicitação de informações para uma das unidades de atendimento do órgão por e-mail (gabpres@ageto.to.gov.br); 
  2. Você deve aguardar a resposta das informações sobre a malha viária estadual.
  • Telefone: (63) 3218-7104
  • E-mail: gabpres@ageto.to.gov.br
  • Atendimento Presencial: Rodovia TO – 010, Km 1 Lote 11 Setor Leste, Palmas – TO – Brasil, CEP: 77006-210, Caixa Postal: 95.
Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará: idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; pessoas com deficiência; gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos. pessoas com transtorno do espectro autista; pessoas com mobilidade reduzida; doadores de sangue.
Digital: Não há fila.
Presencial: 10 min (de 8 às 14h), conforme ordem de chegada.

Não há taxas para este serviço.

  • Ouvidoria Setorial AGETO: (63) 3218-7104
  • Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado 
  • Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623 
  • Dúvidas pelo celular (Whatsapp) (63) 98154-0050
  • E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br
  • Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx 
  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar no arquivamento automático do processo.
  • Fique atento para as notificações de pendências
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Trânsito e Transportes
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão Público
Órgão/Entidade: Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (AGETO)
Setor/Departamento: Diretoria de Infraestrutura Viária (DIRIV)
Favoritar: