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Atendimento Presencial Por Agendamento

A fim de padronizar o atendimento de forma a garantir a prestação de serviços de maneira eficaz e segura, foi implantando o Atendimento por Agendamento, preservando dessa forma, a saúde e segurança dos segurados, aposentados, pensionistas e servidores deste Instituto.

Servidores ativos e inativos.

Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.

Conforme o serviço solicitado.

Através do Aplicativo Meu RPPS ou pelo site (CLIQUE AQUI) Contatos: (63) 99218-2282 e-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com Sistema Ouvidoria

Destacamos alguns pontos que consideramos essenciais para o bom desenvolvimento desta atividade: O agendamento deverá ser realizado de forma exclusiva, pelo Aplicativo Meu RPPS ou no site (CLIQUE AQUI) Os atendimentos presenciais são realizados das 8h às 14h. A duração média de atendimento para solicitações de: aposentadoria, abono e pensão por morte, em média é: 1 hora e 30 minutos. Para demais solicitações, a média de tempo de atendimento é de 40 minutos. Em caso de impossibilidade em comparecer na data agendada, solicitamos que entre em contato com o Igeprev, para remarcação ou cancelamento do agendamento. Tolerância para início do atendimento presencial será de 15 minutos. Transcorrido esse tempo, o interessado não poderá ser atendido, devendo reagendar novo horário. A apresentação dos documentos elencados nos checklist, são de suma importância para que seja possível o protocolo das solicitações dos interessados. No atendimento presencial, será permitido apenas 1 acompanhante por segurado. Será obrigatório o uso de máscara e álcool em gel 70°, pelo segurado e acompanhante. Serviços oferecidos: 1. Aposentadoria por Tempo de Contribuição 2. Aposentadoria por Idade 3. Abono de Permanência 4. Pensão por Morte 5. Revisão em geral 6. Certidão de Tempo de Contribuição 7. Auxílio Funeral 8. Coleta de informações para Posse 9. Inclusão ou exclusão de curador 10. Isenção de Imposto de Renda/Contribuição Previdenciária 11. Juntada de documentos 12. Reconsideração de Indeferimento 13. Recurso 14. Inclusão de dependente previdenciário ou para dedução do Imposto de Renda 15. Reversão de Aposentadoria 16. Desentranhamento de documentos.O agendamento deverá ser realizado de forma exclusiva, pelo Aplicativo Meu RPPS ou no site do Igeprev-TO (CLIQUE AQUI). Os atendimentos presenciais são realizados das 8h às 13h. A duração média de atendimento para solicitações de: aposentadoria, abono e pensão por morte, em média é: 1 hora e 30 minutos. Para demais solicitações, a média de tempo de atendimento é de 40 minutos. Em caso de impossibilidade em comparecer na data agendada, solicitamos que entre em contato com o Igeprev, para remarcação ou cancelamento do agendamento. Tolerância para início do atendimento presencial será de 15 minutos. Transcorrido esse tempo, o interessado não poderá ser atendido, devendo reagendar novo horário. A apresentação dos documentos elencados nos checklist, são de suma importância para que seja possível o protocolo das solicitações dos interessados. No atendimento presencial, será permitido apenas 1 acompanhante por segurado. Será obrigatório o uso de máscara e álcool em gel 70°, pelo segurado e acompanhante.

Através do aplicativo Meu RPPS ou no Portal do Segurado, no site.Através do Aplicativo Meu RPPS ou pelo site (CLIQUE AQUI)Aplicativo Meu RPPS ou no Portal do Segurado, no site.

Nenhuma.
Conforme demanda.
Vai depender do tipo de serviço.

Nenhum.

Contatos: (63) 99218-2282 e-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com Sistema OuvidoriaAtravés do Aplicativo Meu RPPS ou pelo Portal do Segurado o usuário recebe informações a respeito da sua demanda.

AGENDAR ATENDIMENTO Exclusivamente pelo App Meu RPPS ou no site do Igeprev Entrevista - Agendamento pelo App Meu RPPS

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Previdência
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Servidor
Órgão/Entidade: Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (IGEPREV)
Setor/Departamento: Gerência de Atendimento (GAT)
Favoritar: