PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Requisitar Informações Sobre Construção de Obras de Arte Especiais

Permite você solicitar informações e orientações sobre a construção de obras de arte especiais, como pontes e galerias.

Pessoas Físicas; Pessoas Jurídicas.
  • Ser Pessoa física ou jurídica, público ou privado que apresentem as motivações necessárias para solicitação de informações sobre a construção de obras de artes especiais (pontes e galerias). 
  • Especificação da(s) rodovia(s) e trecho(s) em que se encontra e/ou informações que julgar necessárias para obtenção das informações solicitadas, sobre construção de obras de artes especiais (pontes e galerias). 
  • Normas e Legislações vigentes sobre o tema; 

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL 

 

  1. Você deve solicitar orientações e informações em uma das unidades de atendimento do órgão; 
  2. Você deve aguardar a resposta das informações sobre a construção de obras de artes especiais. 

 

Por e-mail 

 

  1. Você deve encaminhar a solicitação de informações para uma das unidades de atendimento do órgão por e-mail (gabpres@ageto.to.gov.br);  
  2. Você deve aguardar a resposta das informações sobre a construção de obras de artes especiais. 
  • Telefone: (63) 3218-7104 
  • E-mail: gabpres@ageto.to.gov.br 
  • Atendimento Presencial: Rodovia TO – 010, Km 1 Lote 11 Setor Leste, Palmas – TO – Brasil, CEP: 77006-210, Caixa Postal: 95. 
Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará: idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; pessoas com deficiência; gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos. pessoas com transtorno do espectro autista; pessoas com mobilidade reduzida; doadores de sangue.
Presencial: 10 min (de 8 às 14h), conforme ordem de chegada. Digital: Não há fila.
Até 7 dias, dependendo da complexidade da demanda.

Não há taxas para este serviço.

  • Ouvidoria Setorial do Órgão: (63) 3218-7104 
  • Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado  
  • Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623  
  • Dúvidas pelo celular (Whatsapp) (63) 98154-0050 
  • E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br 
  • Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx  
  • No pedido de informações especifique a(s) rodovia(s) e trecho(s) em que se encontram e/ou informações que julgar necessárias para obtenção das informações solicitadas, sobre construção de obras de artes especiais (pontes e galerias). 
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Trânsito e Transportes
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (AGETO)
Setor/Departamento: Diretoria de Infraestrutura Viária (DIRIV)
Favoritar: