PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Solicitar Ligação Nova de Água

Permite você solicitar uma nova instalação de água.

Pessoa Física - Titular da Conta/Responsável. Pessoa Jurídica - Titular da Conta/Responsável.
  • Ser o titular da conta de água ou alguém autorizado oficialmente pelo titular.

Pessoa Física

  • Documento oficial de identificação com foto;
  • CPF – Cadastro Pessoa Física (PF);
  • Número de identificação da conta de água.

Pessoa Jurídica

  • Documento oficial de identificação com foto;
  • Número de identificação da conta de água
  • CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica;
  • Contrato Social.
  • Resolução Estadual nº 007/2017, de 06 de setembro de 2017 Regulamenta os serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no Estado do Tocantins e dá outras providências.

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

  1. Você deve procurar a Agência Tocantinense de Saneamento - ATS (Escritório Local ou Seccional) ou no Departamento responsável pelo serviço, para preenchimento do formulário específico;
  2. Você deve apresentar à ATS os documentos necessários para peticionar o serviço desejado;
  3. O servidor atendente da ATS deve registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;
  4. Você irá receber o protocolo emitido pela ATS e orientações sobre o andamento e acompanhamento do serviço.
Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará: idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; pessoas com deficiência; gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos. pessoas com transtorno do espectro autista; pessoas com mobilidade reduzida; doadores de sangue.
Presencial: 15 minutos.
5 dias úteis.
  • R$ 235,31 (Duzentos e trinta e cinco reais e trinta e um centavos).
  • Telefone Ouvidoria Setorial ATS: (63) 3218-3048
  • Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado 
  • Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623 
  • Dúvidas pelo celular (Whatsapp) (63) 98154-0050
  • E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br
  • Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx

 

  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar no arquivamento automático do processo.
  • Fique atento para as notificações de pendências.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Infraestrutura
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Agência Tocantinense de Saneamento (ATS)
Setor/Departamento: Gerencia Comercial (GEC)
Favoritar: