Serviço a ser simplificado:
Licitações - Compras
O que é:
A Superintendência de Compras e Central de Licitações é uma unidade estratégica de gestão, subordinada ao Gabinete do Secretário da Fazenda, que tem por finalidade gerir o processo licitatório para aquisição de bens e serviços para a Administração Pública Estadual Direta e Indireta, com exceção dos órgãos e entidades que possuem comissão de licitação própria (SEDUC/SESAU/UNITINS/SEINFRA).
Como solicitar o serviço:
Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.
Mecanismos de Consulta sobre o serviço solicitado:
Superintendência de Compras e Central de Licitações(63) 3218-1348 / 1548
Email: sccl@sefaz.to.gov.br
Site da SEFAZ: Licitação e Compras.
SIGA - Sistema Integrado de Gestão Administrativa: E-fornecedor; Compra Direta; Compras.