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Requerer Orientações e Informações Sobre Estruturação Aeroportuária

Permite você solicitar orientações e informações sobre a construção, reforma, ampliação e manutenção de aeródromos estaduais públicos, além da elaboração e análise de projetos relacionados.

Pessoa Física; Pessoa Jurídica; Órgãos e entidades da administração pública municipal, estadual e federal.
  • Ser Pessoa Física ou Jurídica, público ou privado que apresentem as motivações necessárias para construção, reforma, ampliação e/ou manutenção de aeródromos estaduais públicos.

Pessoa Física 

 

  • CPF;
  • Documento de Identificação Oficial com Foto;
  • Especificação da obra ou serviço a que se refere a solicitação com a localização.

 

Pessoa Jurídica 

 

  • CNPJ;
  • Contrato Social;
  • Especificação da obra ou serviço a que se refere a solicitação com a localização.
  • Normas e Legislações inerentes à Aviação Civil
  • RBAC – Regulamentos Brasileiros da Aviação Civil

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL 

 

  1. Você deve solicitar orientações e informações em uma das unidades de atendimento do órgão; 
  2. Você deve aguardar a resposta das orientações e informações sobre construção, reforma, ampliação e/ou manutenção de aeródromos estaduais públicos e a elaboração e análise de projetos relacionados. 

 

Por e-mail/Whatsapp

 

  1. Você deve encaminhar a solicitação de orientações e informações para uma das unidades de atendimento do órgão por e-mail ou aplicativo de mensagens WhatsApp;  
  2. Você deve aguardar a resposta das orientações e informações sobre construção, reforma, ampliação e/ou manutenção de aeródromos estaduais públicos e a elaboração e análise de projetos relacionados. 
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: 15 min (8 às 14h).
Até 1 hora, dependendo da complexidade da demanda.
  • Não há taxas para este serviço.
  • Ouvidoria Setorial AGETO: (63) 3218-7104 
  • Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado  
  • Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623  
  • Dúvidas pelo celular (Whatsapp) (63) 98154-0050 
  • E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br 
  • Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Trânsito e Transportes
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão Público
Órgão/Entidade: Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (AGETO)
Setor/Departamento: Protocolo Ageto (PROTAGETO)
Favoritar: