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Orientações e Informações Sobre Estruturação Aeroportuária

Este serviço tem por objetivo fornecer informações e orientações sobre a construção, reforma, ampliação e/ou manutenção de aeródromos estaduais públicos e a elaboração e análise de projetos relacionados.

Pessoa Física; Pessoa Jurídica.
  • Pessoa física ou jurídica, público ou privado que apresentem as motivações necessárias para construção, reforma, ampliação e/ou manutenção de aeródromos estaduais públicos.

Pessoa Física:

  • CPF;
  • Registro Geral (RG);
  • Especificação da obra ou serviço a que se refere a solicitação com a localização.

 

Pessoa Jurídica:

  • CNPJ;
  • Contrato Social;
  • Especificação da obra ou serviço a que se refere a solicitação com a localização.
  • Normas e Legislações inerentes à Aviação Civil
  • RBAC – Regulamentos Brasileiros da Aviação Civil
  1. Solicitar orientações e informações em uma das unidades de atendimento do órgão;
  2. Aguardar a resposta das orientações e informações sobre construção, reforma, ampliação e/ou manutenção de aeródromos estaduais públicos e a elaboração e análise de projetos relacionados.

 

Ou por e-mail:

  1. Encaminhar a solicitação de orientações e informações para uma das unidades de atendimento do órgão por e-mail ou aplicativo de mensagens WhatsApp; 
  2. Aguardar a resposta das orientações e informações sobre construção, reforma, ampliação e/ou manutenção de aeródromos estaduais públicos e a elaboração e análise de projetos relacionados.
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: 15 min (8 às 14h).
Até 1 hora, dependendo da complexidade da demanda.
  • Não há taxas para este serviço.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Trânsito e Transportes
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão Público
Órgão/Entidade: Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (AGETO)
Setor/Departamento: Protocolo Ageto (PROTAGETO)
Favoritar: