Serviço a ser simplificado:
Solicitar Juntada de Documentos
O que é:
Permite você solicitar a inclusão de documentos em processos de interesse junto ao IGEPREV, para segurados, pensionistas, ex-segurados e militares.
Como solicitar o serviço:
- Parte interessada que tenha processo/documento em análise.
Mecanismos de Consulta sobre o serviço solicitado:
- Atendimento presencial por agendamento: Das 08h às 14h;
- Telefone: 0800-647-0747(63), 3218-3209 ou (63) 3218-7289;
- Central de Atendimento: 0800 647 0747 ou (63) 3218-7285.
Legislação:
- PORTARIA Nº 700/2019. Aprova o Manual de Normas Processuais em matéria de previdência própria, no âmbito do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins e adota outras providências.
- PORTARIA Nº 2.291/2021. Altera o anexo único da Portaria nº 700, de 24 de maio de 2019.
- LEI ESTADUAL Nº 1.614/2005. Dispõe sobre o Regime Próprio de Previdência Social do Estado do Tocantins, e adota outras providências.