Voltar

Solicitar Juntada de Documentos

O serviço permite incluir documentos em processos do IGEPREV. A solicitação pode ser feita por segurados, pensionistas, ex-segurados ou representantes legais.

  • Pessoa física;
  • Aposentados beneficiários do IGEPREV;
  • Pensionistas beneficiários do IGEPREV.

Você pode solicitar presencialmente.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O SERVIÇO:

  • Requerimento ou petição com a documentação a ser juntada ao processo;
  • Documento oficial de identificação com foto;
  • CPF – Cadastro de Pessoas Físicas;
  • Procuração do representante legal, se for o caso.

ETAPAS PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL

  1. Protocolar o pedido no atendimento ao público da sede em Palmas;
  2. Ou protocolar o pedido nas unidades "É Pra Já" em Araguaína ou Gurupi.
Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (IGEPREV)
Protocolo Igeprev - Tramitação Interna (sisprevweb) (SISPREVWEB PROTOCOLO)

O atendimento segue a ordem de chegada. Em caso de fila, têm prioridade:

  • Pessoas idosos com 80 anos ou mais.
  • Pessoas idosos com 60 anos ou mais.
  • Pessoas com deficiência.
  • Gestantes.
  • Lactantes.
  • Pessoas com criança de colo.
  • Pessoas obesas.
  • Pessoas com autismo.
  • Pessoas com mobilidade reduzida.
  • Doadores de sangue.
  • Presencial: Conforme demanda.
  • O documento será juntado ao processo no mesmo prazo do processo principal.
30
  • Não a taxas para este serviço.
  • Preencha, assine e date o requerimento corretamente.
  • RH do órgão de origem deve assinar e anexar o checklist.
  • Procuração particular é aceita com carteira da OAB.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria:
Previdência
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Empresa
Servidor
Órgão/Entidade: Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (IGEPREV)
Setor/Departamento: Protocolo Igeprev - Tramitação Interna (sisprevweb) (SISPREVWEB PROTOCOLO)
Favoritar:
Simplificar serviço