PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Troca Para Definitiva

Troca para Definitiva

Requisitos Estar com a CNH Provisória vencida, pelo período mínimo de 1 dia;Não ter cometido nenhuma infração de natureza grave ou gravíssima, nem ser reincidente em infração média, ao término de um ano do período probatório;Quitar os débitos constantes do seu prontuário.

Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.

Documentos ? Original e Cópia CNH provisória;Se houve extravio da permissão, deverá ser apresentado o Boletim de Ocorrência;Comprovação de residência;Documento de identificação reconhecido pela legislação federal (RG, CNH ou Carteira Profissional). Não serão aceitos os seguintes documentos: Passaporte, Carteira de Trabalho e Carteira de Reservista;CPF.

N/A Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins Atendimento presencial: Das 8H ás 14h, de segunda a sexta. Telefone: 162 Site: Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins

N/AProcedimentos Ao permissionário compete: Solicitar o serviço ao Detran ou em uma empresa credenciada Ao DETRAN compete: Expedir a CNH com a mesma validade. Sendo esta, determinada pela validade do menor exame. Observações: Na abertura do serviço, se a Permissão para Dirigir for de outro Estado, proceder à transferência eletrônica do prontuário;Se o exame de Aptidão Física e Mental ou Psicotécnico estiverem vencidos, deverá solicitar processo de CNH definitiva com renovação.

N/AN/AN/A

N/A
N/A
N/A

Valores R$ 40,00 - Taxa serviço Detran.

Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins Atendimento presencial: Das 8H ás 14h, de segunda a sexta. Telefone: 162 Site: Ouvidoria Geral do Estado do TocantinsN/A

N/A

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Trânsito e Transportes
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN)
Setor/Departamento: Protocolo - Detran (PROT-DETRAN)
Favoritar: