Serviço a ser simplificado:
Ouvidoria
O que é:
Atendimento à comunidade externa e interna que necessite de informações ou queira registrar denúncias, sugestões, elogios, reclamações.
Como solicitar o serviço:
Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.
Mecanismos de Consulta sobre o serviço solicitado:
Através do sistema Fala.BR ou diretamente por telefone, e-mail, carta e presencialmente, uma vez que todos os campos de informações tenham sido preenchidos corretamente.Através do sistema Fala.BR ou diretamente por telefone, e-mail, carta e presencialmente, uma vez que todos os campos de informações tenham sido preenchidos corretamente.a) Através do site onde registrou a demanda: https://falabr.cgu.gov.br/Principal.aspx no link: Minhas Manifestações
b) Telefone ou e-mail
Legislação:
Através do sistema Fala.BR ou diretamente por telefone, e-mail, carta e presencialmente, uma vez que todos os campos de informações tenham sido preenchidos corretamente. As sugestões e reclamações também poderão ser registradas no sistema Fala.BR ou diretamente por telefone, e-mail, carta e presencialmente.