PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Ouvidoria

Atendimento à comunidade externa e interna que necessite de informações ou queira registrar denúncias, sugestões, elogios, reclamações.
Qualquer pessoa pode utilizar o serviço.
Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.
Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS)
Ouvidoria Setorial da Unitins (OUVGERAL)
Através do sistema Fala.BR ou diretamente por telefone, e-mail, carta e presencialmente, uma vez que todos os campos de informações tenham sido preenchidos corretamente.Através do sistema Fala.BR ou diretamente por telefone, e-mail, carta e presencialmente, uma vez que todos os campos de informações tenham sido preenchidos corretamente.a) Através do site onde registrou a demanda: https://falabr.cgu.gov.br/Principal.aspx no link: Minhas Manifestações b) Telefone ou e-mail
Através do sistema Fala.BR ou diretamente por telefone, e-mail, carta e presencialmente, uma vez que todos os campos de informações tenham sido preenchidos corretamente. As sugestões e reclamações também poderão ser registradas no sistema Fala.BR ou diretamente por telefone, e-mail, carta e presencialmente.
Não há prioridade neste tipo de serviço.
Atendimento imediato.
O Decreto nº 7.724/2012, que regulamenta a Lei de Acesso à Informação determina os prazos seguidos pelo e-SIC: a) O prazo para recebimento de resposta é de 20 dias. b) O órgão ou entidade pode prorrogá-lo por mais 10 dias, caso haja justificativa.
Não há.
Não há custos para o registro de demandas.
https://falabr.cgu.gov.br/
As sugestões e reclamações também poderão ser registradas no sistema Fala.BR ou diretamente por telefone, e-mail, carta e presencialmente.Através do sistema Fala.BR ou diretamente por telefone, e-mail, carta e presencialmente.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Educação e Pesquisa
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS)
Setor/Departamento: Ouvidoria Setorial da Unitins (OUVGERAL)
Favoritar:
Simplificar serviço