PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

É Pra Já - Igeprev -to

É um programa de atendimento ao cidadão do Governo do Estado do Tocantins, com participação da Secretaria da Administração ? Secad, que atua como gestora. As unidades físicas estão disponíveis nos municípios de Araguaína e Gurupi. Horário de Funcionamento:De segunda a sexta-feira, das 07h às 19h.Aos sábados, das 08h às 12h. Endereço:Araguaina - Avenida Cônego João Lima, nº 470, Quadra 03, Bairro: Conjunto UrbanísticoGurupi - Rua Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1353, QD. 25, lote 11, Bairro: Centro

Servidores de qualquer um dos Poderes e órgãos autônomos do Estado do Tocantins e seus representantes legais.

Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.

Nenhum.

Conforme demanda. O atendimento via telefone é das 8h às 13 horas. Central de Atendimento: 0800 647 0747 Ouvidoria do Igeprev: (63) 99218-2282 E-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins: 162

Através do portal Sistema de Gestão de Atendimento - Agendamento Externo, que solicita para agendar qualquer serviço, o CPF e data de nascimento do servidor.É PRA JÁ - ARAGUAÍNA AGENDAR ATENDIMENTO Atendimento por WhatsApp (63) 3414-8957 Sistema de Gestão de Atendimento - Agendamento Externo http://sga.to.gov.br/sga/agendamento-externo/login/index.xhtml É PRA JÁ - GURUPI AGENDAR ATENDIMENTO Atendimento por telefone (63) 3312-2904 Atendimento por WhatsApp (63) 9 9928-0624 Sistema de Gestão de Atendimento - Agendamento Externo http://sga.to.gov.br/sga/agendamento-externo/login/index.xhtml

Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.Conforme demanda.Através do Portal Sistema de Gestão de Atendimento - Agendamento Externo.

De acordo com a Lei nº 10.048/2000, trás em seu art. 1º: as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário. De acordo com a Lei nº 13.466/2017, trás em seu art. 2º, §2º: dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de oitenta anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente aos demais idosos.
Conforme demanda.
Conforme demanda.

Nenhum.

O atendimento via telefone é das 8h às 13 horas. Central de Atendimento: 0800 647 0747 Ouvidoria do Igeprev: (63) 99218-2282 E-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins: 162Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.

Portal do Igeprev: CLIQUE AQUI.Contatos: CLIQUE AQUI.Atendimento por Agendamento: CLIQUE AQUI.Carta de Serviços: CLIQUE AQUI.

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Previdência
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Servidor
Órgão/Entidade: Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (IGEPREV)
Setor/Departamento: Protocolo Igeprev - Tramitação Interna (sisprevweb) (SISPREVWEB PROTOCOLO)
Favoritar: