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Ouvidoria Segurança Pública

Consiste na recepção, registro e busca de soluções para as insatisfações manifestadas por usuários da Segurança Pública do Tocantins.

qualquer pessoa física/jurídica

Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.

Através do meio eletrônico e telefônico, não é necessário nenhum documento, presencial com a apresentação de documento pessoal.

Via telefone e e-mail. Presencial, e-mail institucional ouvidoria@ssp.to.gov.br, ligação gratuita pelo telefone 0800 645 6898, telefone 162 da Controladoria Geral do Estado - Ouvidoria Geral do Estado, FALABR através da plataforma FALABR, "DISQUE 100" e "LIGUE 180" do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Presencial, e-mail institucional ouvidoria@ssp.to.gov.br, ligação gratuita pelo telefone 0800 645 6898, telefone 162 da Controladoria Geral do Estado - Ouvidoria Geral do Estado, FALABR através da plataforma FALABR, "DISQUE 100" e "LIGUE 180" do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.O usuário fara sua reclamação através dos canais citados e a ouvidoria reponderá.

Via telefone e e-mail.Via telefone e e-mail.Via telefone e e-mail.

N/A
De imediato, com resposta da demanda conforme a lei Nº12.527/2011 de acesso a informação, um prazo de no mínimo 15 dias.
De imediato, com resposta da demanda conforme a lei Nº12.527/2011 de acesso a informação, um prazo de no mínimo 15 dias.

N/A

Presencial, e-mail institucional ouvidoria@ssp.to.gov.br, ligação gratuita pelo telefone 0800 645 6898, telefone 162 da Controladoria Geral do Estado - Ouvidoria Geral do Estado, FALABR através da plataforma FALABR, "DISQUE 100" e "LIGUE 180" do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.Presencial, e-mail institucional ouvidoria@ssp.to.gov.br, ligação gratuita pelo telefone 0800 645 6898, telefone 162 da Controladoria Geral do Estado - Ouvidoria Geral do Estado, FALABR através da plataforma FALABR, "DISQUE 100" e "LIGUE 180" do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

https://www.to.gov.br/ssp/ouvidoria/1bh4z3wed6y8

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Justiça e Segurança
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Secretaria da Segurança Pública (SSP)
Setor/Departamento: Ouvidoria Setorial da Ssp (OUV)
Favoritar: