PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Emissão de Senha

É uma chave eletrônica emitida pelo Suporte FenixSoft, através do Sistema de Consignação, que possibilita aos consignatários a visualizar sua margem consignável corrente no sistema, bem como a Emissão da senha, documento este solicitado pelas instituições financeiras como sendo um dos documentos necessários à liberação de empréstimo consignado.

Aposentados e pensionistas.

Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.

Nenhum.

Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento. O atendimento via telefone é das 8h às 13h. Central de Atendimento: 0800 647 0747 Ouvidoria do Igeprev: (63) 99218-2282 E-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins: 162

O serviço é disponibilizado através do Sistema de consignação, onde o segurado tem acesso as informações mediante login e senha. Ao acessar o sistema de consignação. Você terá acesso aos telefones de contato para o fornecimento da senha de acesso. Para o 1º acesso, informe o login. (Será sempre o CPF) No campo senha, informe o número do benefício.Para o 1º acesso, informe o login. (Será sempre o CPF) No campo senha, informe o número do benefício.

Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.Nenhum.

De acordo com a Lei nº 10.048/2000, trás em seu art. 1º: as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário. De acordo com a Lei nº 13.466/2017, trás em seu art. 2º, §2º: dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de oitenta anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente aos demais idosos.
Nenhum.
Nenhum.

Nenhum.

O atendimento via telefone é das 8h às 13h. Central de Atendimento: 0800 647 0747 Ouvidoria do Igeprev: (63) 99218-2282 E-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins: 162Atendimento por agendamento. (63) 3218- 3209 (63) 3218-7289

Portal do Igeprev: CLIQUE AQUI.Contatos: CLIQUE AQUI.Atendimento por Agendamento: CLIQUE AQUI.Carta de Serviços: CLIQUE AQUI.

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Previdência
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (IGEPREV)
Setor/Departamento: Convênios e Consignados (CCONSIG)
Favoritar: