ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL
1. Para realizar agendamento de atendimento na sede em Palmas: https://sisprevweb.igeprev.to.gov.br/agendamento
2. Para realizar agendamento de atendimento por meio das unidades do Pronto Araguaína ou Gurupi: https://sga.to.gov.br/sga/agendamento-externo/login/index.xhtml;
3. Comparecer ao local de atendimento;
4. Apresentar os documentos necessários para a solicitação desejada (veja a listagem de documentos);
5. Acompanhar o andamento do pedido por meio do telefone: 08006470747, ou pelo atendimento remoto (WhatsApp): 63 99233-5935;
6. Atender as pendências que possam surgir;
7. Aguardar a resposta sobre o pedido.
ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO DIGITAL
1. Solicitar por e-mail: atendimentoigeprevto@gmail.com;
2. Anexar os documentos necessários para a solicitação desejada (veja a listagem de documentos);
3. Acompanhar o andamento do pedido por meio do telefone: 08006470747, ou pelo atendimento remoto (WhatsApp): 63 99233-5935;
4. Atender as pendências que possam surgir;
5. Aguardar a resposta sobre o pedido.