PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Solicitar Informações sobre Pavimentação de Vias Urbanas

Permite você solicitar informações sobre os serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação, obras de arte corrente e especial, e demais atividades relacionadas à execução de obras de pavimentação em vias urbanas.

Pessoas físicas Sociedade civil organizada Agentes políticos Órgãos e entidades da administração pública municipal, estadual e federal.
  • Ser Pessoa física ou jurídica, público ou privado que apresentem as motivações necessárias para solicitação de informações sobre obras de pavimentação em vias urbanas. 
  • Especificação da(s) rodovia(s) e trecho(s) e/ou informações que julgar necessário para obtenção das informações solicitadas. 
  • Normas e Legislações vigentes sobre o tema.

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL 

 

  1. Você deve solicitar orientações e informações em uma das unidades de atendimento do órgão; 
  2. Você deve aguardar a resposta das informações sobre pavimentação das vias urbanas. 

 

por e-mail: 

  1. Você deve encaminhar a solicitação de informações para uma das unidades de atendimento do órgão por e-mail (gabpres@ageto.to.gov.br);  
  2. Você deve aguardar a resposta das informações sobre pavimentação das vias urbanas. 
  • Telefone: (63) 3218-7104 
  • E-mail: gabpres@ageto.to.gov.br 
  • Atendimento Presencial: Rodovia TO – 010, Km 1 Lote 11 Setor Leste, Palmas – TO – Brasil, CEP: 77006-210, Caixa Postal: 95. 
Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará: idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; pessoas com deficiência; gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos. pessoas com transtorno do espectro autista; pessoas com mobilidade reduzida; doadores de sangue.
Presencial: 10 min (de 8 às 14h), conforme ordem de chegada.
Até 7 dias, dependendo da complexidade da demanda.
  • Até 7 dias, dependendo da complexidade da demanda.
  • Ouvidoria Setorial AGETO: (63) 3218-7104 
  • Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado  
  • Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623  
  • Dúvidas pelo celular (Whatsapp) (63) 98154-0050
  • E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br
  • Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx  
  • No pedido de informações especifique a(s) rodovia(s) e trecho(s) e/ou apresente os dados que julgar necessários para obtenção das informações solicitadas sobre pavimentação das vias urbanas. 
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Trânsito e Transportes
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão Público
Órgão/Entidade: Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (AGETO)
Setor/Departamento: Diretoria de Infraestrutura Viária (DIRIV)
Favoritar: