ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO DIGITAL
1. Você deve Acessar o Portal de Serviços;
2. Você deve, ao ser logado no Sistema CBM-TO/DISTEC, escolher entre as opções disponíveis:
- Item 1 – Possuindo cadastro no PREVENIR, solicitar vistoria, na aba “Projetos”.
- Item 2 – Não possuindo cadastro no PREVENIR, realizar cadastro;
- Item 3 – Possuindo Projeto já cadastrado no PREVENIR, vincular Projeto à solicitação;
4. Você deve seguir as instruções conforme Item escolhido;
5. Você deve aguardar resposta sobre o pedido, in loco, ou deixar as informações atualizadas para contato.
ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL
- Você deve fazer o agendamento no Sistema Prevenir;
- Você deve acompanhar o andamento do pedido por meio do Portal de Serviços e dos canais de atendimento;
- Você deve comparecer ao órgão na data agendada;
- Você deve atender as pendências que possam surgir;
- Você deve aguardar a resposta sobre o pedido.
- Você deve aguardar Vistoria in loco.