ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO DIGITAL
1. O Servidor interessado selecionará o curso dentre os disponíveis e informará ao RH de seu órgão via Sistema SGD.
2. O órgão informará ao Secretário-Chefe da Controladoria-Geral, a quantidade de servidores com interesse nos cursos.
3. Para acessar ao curso solicitado acesse https://www.unicet.to.gov.br/
4. Realizar o cadastro, caso não possua;
5. Proceder com a inscrição no curso, seja ele presencial ou online.
6. A chave de inscrição será liberada ere passada para o interessado por meio de ofício ou telefone.
ETAPAS EM CASAO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL
1. O Servidor interessado selecionará o curso dentre os disponíveis e informará ao RH de seu órgão.
2. O órgão informará ao Secretário-Chefe da Controladoria-Geral, a quantidade de servidores com interesse nos cursos.
3. Para acessar ao curso solicitado acesse https://www.unicet.to.gov.br/
4. Realizar o cadastro, caso não possua;
5. Proceder com a inscrição no curso, seja ele presencial ou online.
6. A chave de inscrição será liberada e repassada para o interessado por meio de ofício ou telefone.