PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Agende Seu Atendimento Aqui

Todo atendimento presencial para que o consumidor faça sua reclamação deve ser agendado no site do Procon Tocantins.
Todos os consumidores tocantinenses que precisam realizar uma reclamação.
Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.
Secretaria da Cidadania e Justiça (SECIJU)
Procon - Gerencia de Atendimento e Educação ao Consumidor - Gaec (GAEC)
Contato por telefone ou pelo e-mail informado.Contato por telefone ou pelo e-mail informado.Poderá entrar em contato por telefone ou pelo e-mail informado.
Contato por telefone ou pelo e-mail informado. Nos telefones disponíveis de cada núcleo
Todo atendimento é realizado de acordo com o agendamento
Cada atendimento dura em torno de 40 min, podendo variar de acordo com a demanda.
Cada atendimento dura em torno de 40 min, podendo variar de acordo com a demanda.
Não há.
Não há nenhum custo para o consumidor registrar sua reclamação
https://sga.to.gov.br/sga/agendamento-externo/login/
Nos telefones disponíveis de cada núcleoContato por telefone ou pelo e-mail informado.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Justiça e Segurança
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Secretaria da Cidadania e Justiça (SECIJU)
Setor/Departamento: Procon - Gerencia de Atendimento e Educação ao Consumidor - Gaec (GAEC)
Favoritar:
Simplificar serviço