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Agende Seu Atendimento Aqui

Todo atendimento presencial para que o consumidor faça sua reclamação deve ser agendado no site do Procon Tocantins.
Todos os consumidores tocantinenses que precisam realizar uma reclamação.
Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.
Para formalizar a reclamação durante o atendimento presencial alguns documentos devem entregues. como documentos pessoais do consumidor e procurador, se for necessário. Os documentos que comprovam a relação de consumo também são importantes. São notas e cupons fiscais, contratos, pedidos, folhetos ou anúncios publicitários, rótulo ou embalagem, recibos, boletos bancários, comprovantes de despesas médicas, ordem de serviço e a procuração, caso o consumidor seja representado
Contato por telefone ou pelo e-mail informado. Nos telefones disponíveis de cada núcleo
O consumidor deve acessar o site procon.to.gov.br selecionar a opção "Agende seu atendimento aqui" em serviços. Logo em seguida preencher os dados solicitados e escolher o dia e o horário para o atendimento. É necessário que o consumidor também escolha qual dos núcleos de atendimento do Procon, que ser atendido.Realizar o agendamento no site e comparecer no local, na data e horário marcado.
Contato por telefone ou pelo e-mail informado.Contato por telefone ou pelo e-mail informado.Poderá entrar em contato por telefone ou pelo e-mail informado.
Todo atendimento é realizado de acordo com o agendamento
Cada atendimento dura em torno de 40 min, podendo variar de acordo com a demanda.
Cada atendimento dura em torno de 40 min, podendo variar de acordo com a demanda.
Não há nenhum custo para o consumidor registrar sua reclamação
Nos telefones disponíveis de cada núcleoContato por telefone ou pelo e-mail informado.
https://sga.to.gov.br/sga/agendamento-externo/login/
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Justiça e Segurança
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Secretaria da Cidadania e Justiça (SECIJU)
Setor/Departamento: Procon - Gerencia de Atendimento e Educação ao Consumidor - Gaec (GAEC)
Favoritar: