PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Habilitação - 2ª Via

Habilitação - 2ª Via

Pessoa Fìsica

Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.

Documentos ? Original e Cópia Documento de identificação com foto atualizada e em perfeito estado de conservação; Comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF; Boletim de Ocorrência do extravio da habilitação, validado pela Policia Civil.

N/A Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins Atendimento presencial: Das 8H ás 14h, de segunda a sexta. Telefone: 162 Site: Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins

Requisitos Estar com a CNH ou Permissão para Dirigir dentro do prazo de validade;Quitar os débitos constantes do seu prontuário.Ao condutor compete: Requerer, do Departamento de Multas, o Nada Consta referente à infração portando o Boletim de Ocorrência;Solicitar o serviço ao Detran ou em empresa credenciada. Ao DETRAN compete: Expedir a CNH ou Permissão para Dirigir com a mesma validade determinada pelo Exame de Aptidão Física e Mental, realizado quando da última emissão do documento Observações: Não é possível requerer segunda via de CNH ou Permissão para Dirigir de outro Estado, sem que o Detran proceda à transferência eletrônica do prontuário e realize a captura da imagem da foto e assinatura.

N/AN/AN/A

N/A
N/A
N/A

R$ 35,66 ? Taxa Serviço Detran.

Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins Atendimento presencial: Das 8H ás 14h, de segunda a sexta. Telefone: 162 Site: Ouvidoria Geral do Estado do TocantinsN/A

Lei Nº. 9.503/1997, Art. 159 §8º.

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Trânsito e Transportes
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN)
Setor/Departamento: Protocolo - Detran (PROT-DETRAN)
Favoritar: