ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO DIGITAL
1. Você deve acessar o Portal de Serviços;
2. Você deve preencher requerimento digital do serviço;
3. Você deve ao ser logado no Sistema CBM-TO/DISTEC, escolher entre as opções disponíveis:
- Item 1 – Possuindo cadastro no PREVENIR, solicitar atendimento técnico.
- Item 2 – Não possuindo cadastro no PREVENIR, realizar cadastro;
- Item 3 – Possuindo Projeto já cadastrado no PREVENIR, vincular Projeto à solicitação;
4. Você deve seguir as instruções conforme Item escolhido;
5. Você deve atender as pendências que possam surgir;
6. Você deve aguardar resposta sobre o pedido.
ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL
1. Você deve fazer o agendamento no Sistema Prevenir;
2. Você deve acompanhar o andamento do pedido por meio do Portal de Serviços e dos canais de atendimento;
3. Você deve comparecer ao órgão na data agendada;
4. Você deve atender as pendências que possam surgir
5. Você deve aguardar a resposta sobre o pedido.