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Declaração de Tempo de Serviço Para Obtenção da CTC Perante a Goiasprev

Esse serviço tem como objetivo fornecer Declaração que contém a informação do tempo de serviço do servidor remanescente do Estado de Goiás, laborado naquele Governo Goiano até 31 de dezembro de 1988, tendo como finalidade a obtenção, pelo interessado, da Certidão de Tempo de Contribuição na Goiás Previdência - GOIASPREV. 

Pessoa física - Servidor Público do Estado do Tocantins
  • Servidor Efetivo, Estável ou Estabilizado - Remanescente do Estado de Goiás.
  • Formulário de Requerimentos Diversos - RD, devidamente preenchido e assinado;
  • Cópia do CPF e da Carteira de Identidade; 
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, conforme estado civil do requerente.
  • Instrução Normativa nº 01/2018 - GOIASPREV - Orienta procedimento de averbação de tempo de contribuição tendo por objeto Certidão de Tempo de Contribuição - CTC emitida pelo INSS quando houver divergência entre os campos "Tempo de Contribuição e  Tempo Aproveitado", em razão de períodos concomitantes.

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

  1. Fazer o pedido em uma das unidades de atendimento do órgão;
  2. Apresentar os documentos necessários para a solicitação desejada (veja a listagem de documentos);
  3. Acompanhar o andamento do pedido por meio do Portal de Serviços e dos canais de atendimento;
  4. Atender as pendências que possam surgir;
  5. Aguardar a resposta sobre o pedido.
  • Telefone: (63) 3218-1581
  • E-mail: secadgrupo1@gmail.com
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: Imediato; Digital: Não há fila.
Até 60 dias.
  • Não há taxas para esse serviço.
  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar no arquivamento automático do processo.
  • Fique atento para as notificações de pendências
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Para o Servidor Civil
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Servidor
Órgão/Entidade: Secretaria da Administração (SECAD)
Setor/Departamento: Gerência de Direitos Funcionais (GEDIF)
Favoritar: