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Servir

O Servir é o mais novo benefício de saúde que o Governo do Tocantins está oferecendo para os servidores públicos estaduais. É um novo serviço de saúde com mais agilidade, comunicação e totalmente adaptado aos novos tempos proporcionando segurança aos beneficiários e mais acesso à informação. O Servir destina-se a garantir aos segurados e dependentes a assistência à saúde, através dos serviços de medicina preventiva e curativa e do tratamento odontológico.

Todos os servidores do Estado do Tocantins, concursados e comissionados e dependentes direito e indireto, confomre discriminado na Lei nº 2.296/2010.

Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.

Preencher todos os campos do formulário, anexar cópia do ultimo contra-cheque ou no caso de servidor recém empossado declaração de exercício emitida pelo RH contendo o número da matrícula, lotação e salário, juntamente com a cópia doCPF, RG e comprovante de endereço recente, autenticados em cartório ou carimbo de confere com original do SERVIR ou dosRecursos Humanos do Órgão de lotação, datado e assinado.

Contato Atendimento aos Beneficiários: 0800 591 3811 (Atendimento em regime de Call Center - 24h e Whatssap) ou por meio do e-mail: atendimento@servir.life Ouvidoria Geral do Estado

O servidor pode aderir ao plano por meio de requerimento de adesão.Adesão e cumprimento do prazo de carência.

Gerência de Cadastro e Assistência ao Segurado - GECAD (63) 3218-7220 ou 3218-1598Contato Atendimento aos Beneficiários: 0800 591 3811 (Atendimento em regime de Call Center - 24h e Whatssap) ou por meio do e-mail: atendimento@servir.lifeGerência de Cadastro e Assistência ao Segurado - GECAD (63) 3218-7220 ou 3218-1598 - para verificação de registros, apontamentos, dossiês, adesão e cancelamento de Cadastros, Dependentes Diretos e Indiretos, e-mail:

Deficientes físicos, idosos, gestantes, lactantes e autistas.
De acordo com demanda.
De acordo com a Lei nº 2.296/2010

O servidore trá custo taxa de inscrição, contribuição mensal, contribuição de dependentes indiretos (sehouver), da comparticipação total ou parcelada.

Ouvidoria Geral do EstadoContato Atendimento aos Beneficiários: 0800 591 3811 (Atendimento em regime de Call Center - 24h e Whatssap) ou por meio do e-mail: atendimento@servir.life

Conheças todas as nossas unidades pronto atendimento. Palmas/TOQuadra 103 Sul 1, Avenina JK Nº 0, Lote 162 A, Plano Diretor Sul CEP: 77.015-012 Araguaína/TOAvenida Amazonas, Nº 233,Setor Central CEP: 77.803-110 Gurupi/TOAvenida Maranhão, Nº 1808,Seto

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Finanças, Impostos e Gestão Pública
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Servidor
Órgão/Entidade: Secretaria da Administração (SECAD)
Setor/Departamento: Gerência de Cadastro e Assistência ao Segurado (GECAS)
Favoritar: