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Denúncias - Corregedoria Fiscal

Esse serviço tem como objetivo manifestações sobre possíveis infrações disciplinares que, em tese, tenham sido cometidas por servidores em exercício na Secretaria da Fazenda.

Pessoas físicas; Pessoas jurídicas; Servidores públicos; Contribuintes.
  • Pessoas físicas e jurídicas, servidores públicos, contribuintes e cidadãos em geral, que desejem noticiar o cometimento de irregularidade.
  • Não solicitados documentos de identificação uma vez que podem ser feitas denúncias anônimas, cabendo ao denunciante opcionalmente, identifica-se. 
  • Art. 133, inciso VI, da Lei n° 1.818/2007 - Dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Tocantins.

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

 1. Comparecer em uma das unidades de atendimento do órgão;

2. Formalizar a denúncia junto à Corregedoria Fiscal;

3. Apresentar os documentos necessários à apuração da denúncia;

4. Acompanhar o andamento da denúncia por meio do Portal de Serviços e dos canais de atendimento;

5. Atender as pendências que possam surgir;

6. Aguardar a resposta sobre a denúncia.

  • Corregedoria Fazendária;
  • E-mail: coref@sefaz.to.gov.br;
  • (63) 3218-1301
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: Por ordem de chegada exceto atendimentos preferenciais; Digital: Imediato.
Presencial: Não há; Digital: Não há.
  • Não há cobrança de taxas.
  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar no arquivamento automático do processo.
  • Fique atento para as notificações de pendências.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Finanças, Impostos e Gestão Pública
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Servidor
Órgão/Entidade: Secretaria da Fazenda (SEFAZ)
Setor/Departamento: Corregedoria Fazendaria (CORREGEDORIA)
Favoritar: