A Ouvidoria da SEGOV é a unidade responsável por receber, analisar e encaminhar denúncias, reclamações, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação do serviço, pelos canais disponíveis de atendimento.
Os mecanismos de comunicação com os usuários envolvem o Atendimento Presencial, Digital e por meio de Carta.
Os procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários enquadram-se na recepção da demanda, análise, resposta e/ou encaminhamento ao setor responsável, do número de protocolo e código de acesso que são gerados pela Plataforma Fala.Br.
Os locais e as formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação de serviços estão descritos no tópico COMO USAR, e compreendem:
PRESENCIAL
Secretaria Executiva da Governadoria, no Setor de Ouvidoria, localizado no Palácio Araguaia, na Praça dos Girassóis, Centro, Palmas-TO.OBSERVAÇÃO: Para os atendimentos na forma presencial, há prioridade para as pessoas com deficiência, os(as) idosos(as), com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e os(as) obesos(as), de acordo com a Lei nº 10.048/2000, redação alterada pela Lei nº 13.146/2015.
DIGITAL
Acessando a Plataforma Fala.Br disponível em https://falabr.cgu.gov.br;
Telefone: 162
Celular/WhatsApp: +55 (63) 9 9972-6520;
E-mail: segov.ouvidoria@gmail.com
CARTA
Endereçada para Ouvidoria da Secretaria Executiva da Governadoria (SEGOV), localizado no Palácio Araguaia, na Praça dos Girassóis, Centro, Palmas-TO. CEP: 77.001-002.