Serviço a ser simplificado:
Religar após Supressão do Ramal
O que é:
Permite você solicitar a religação da água após negociação de débitos.
Como solicitar o serviço:
- Este serviço poderá ser solicitado apenas de forma presencial
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA PETICIONAR
Pessoa Física
- Documento oficial de identificação com foto;
- CPF – Cadastro Pessoa Física (PF);
- Número de identificação da conta de água.
Pessoa Jurídica
- Documento oficial de identificação com foto;
- Número de identificação da conta de água
- CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica;
- Contrato Social.
ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO PRESENCIAL
- Vá até um escritório local ou seccional da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) ou ao departamento responsável pelo serviço.
- Leve os documentos necessários para solicitar o serviço.
- O atendente da ATS registrará sua solicitação e anexará os documentos, entregando um protocolo de atendimento.
- Receba o protocolo e as orientações sobre o andamento e acompanhamento do serviço.
Mecanismos de Consulta sobre o serviço solicitado:
- Telefone: 0800 646 4195
- Departamento Comercial: 3218-4028
- WhatsApp: 63 9202-6005
- Site: https://agenciavirtual.ats.to.gov.br
- Endereço: 302 Norte, AV NS 02, QI 11, Lotes 1 e 2 - Plano Diretor Norte, Palmas - TO, 77006-340
Legislação: