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Religar após Supressão do Ramal

Permite você solicitar a religação da água após negociação de débitos. 

Pessoa Física - Ser cidadão; ser o titular da conta de água ou alguém autorizado oficialmente pelo titular.

Pessoa Jurídica - Ser empresa; ser o titular da conta de água ou alguém autorizado oficialmente pelo titular.

  • Este serviço poderá ser solicitado apenas de forma presencial 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA PETICIONAR

Pessoa Física

  • Documento oficial de identificação com foto;
  • CPF – Cadastro Pessoa Física (PF);
  • Número de identificação da conta de água.

Pessoa Jurídica

  • Documento oficial de identificação com foto;
  • Número de identificação da conta de água
  • CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica;
  • Contrato Social.

ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO PRESENCIAL

  1. Vá até um escritório local ou seccional da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) ou ao departamento responsável pelo serviço.
  2. Leve os documentos necessários para solicitar o serviço.
  3. O atendente da ATS registrará sua solicitação e anexará os documentos, entregando um protocolo de atendimento.
  4. Receba o protocolo e as orientações sobre o andamento e acompanhamento do serviço.
Agência Tocantinense de Saneamento (ATS)
Gerencia Comercial (GEC)
  • Telefone: 0800 646 4195
  • Departamento Comercial: 3218-4028
  • WhatsApp: 63 9202-6005
  • Site: https://agenciavirtual.ats.to.gov.br
  • Endereço: 302 Norte, AV NS 02, QI 11, Lotes 1 e 2 - Plano Diretor Norte, Palmas - TO, 77006-340

Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará:

  • Idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos;
  • Idosos com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Pessoas com deficiência;
  • Gestantes;
  • Lactantes;
  • Pessoas com crianças de colo e obesos;
  • Pessoas com transtorno do espectro autista;
  • Pessoas com mobilidade reduzida;
  • Doadores de sangue.

Presencial: 15 minutos, conforme ordem de chegada.

5 dias úteis.

Não há.
  • R$ 69,49 (Sessenta e nove reais e quarenta e nove centavos).
  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar no arquivamento automático do processo.
  • Fique atento para as notificações de pendências.

Conheça mais sobre o Sistema Estadual de Ouvidorias do Tocantins em: https://www.to.gov.br/cge/ouvidoria-geral-do-estado/5ucazpoed99m

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Infraestrutura
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Agência Tocantinense de Saneamento (ATS)
Setor/Departamento: Gerencia Comercial (GEC)
Favoritar:
Simplificar serviço