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Manual de Normas Processuais - Igeprev -to

Manual de normas processuais do Igeprev. Consiste em uniformizar e controlar a autuação e tramitação de processos previdenciários e de documentos avulsos no âmbito do Igeprev-TO.

Qualquer interessado.

Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.

Nenhum.

Nenhum. O atendimento via telefone é das 8h às 13 horas. Central de Atendimento: 0800 647 0747 Ouvidoria do Igeprev: (63) 99218-2282 E-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins: 162

Leitura através de arquivo em pdf.Nenhum.

Nenhum.Nenhum.Nenhum.

Nenhum.
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O atendimento via telefone é das 8h às 13 horas. Central de Atendimento: 0800 647 0747 Ouvidoria do Igeprev: (63) 99218-2282 E-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins: 162Nenhum.

Portal do Igeprev: CLIQUE AQUI.Contatos: CLIQUE AQUI.Atendimento por Agendamento: CLIQUE AQUI.Carta de Serviços: CLIQUE AQUI.

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Previdência
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (IGEPREV)
Setor/Departamento: Diretoria de Previdência (DIPREV)
Favoritar: