Voltar

Atendimento Técnico

Solicitações ou dúvidas referentes a atividade técnica do CBMTO.- Atendimento técnico de projetos;- Documentos pós-vistoria;- Credenciamento de profissionais e empresas;- Dúvidas;- Recursos de autos;

Responsáveis, profissionais e empresas responsáveis pela a edificação.

Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins (CBMTO)
Comando de Atividades Técnicas (CAT)

Por ordem da data de entrada da solicitação.

Presencial: Atendimento 100% online.Digital: Não há fila.

Será respondido em até 15 dias úteis

Não há.

Não há taxas

https://prevenir.bombeiros.to.gov.br/

Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através: Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site: http://ouvidoria.to.gov.br

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria:
Forças Armadas e Defesa Civil
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins (CBMTO)
Setor/Departamento: Comando de Atividades Técnicas (CAT)
Favoritar:
Simplificar serviço