PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Atendimento Técnico

Solicitações ou dúvidas referentes a atividade técnica do CBMTO.- Atendimento técnico de projetos;- Documentos pós-vistoria;- Credenciamento de profissionais e empresas;- Dúvidas;- Recursos de autos;
Responsáveis, profissionais e empresas responsáveis pela a edificação.
Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.
Nome CPF Registro Profissional. Nº Projeto e Ano
ETAPAS DIGITALAcessar sistema PREVENIRMódulo Atendimento on-lineSelecionar a opção desejadaInformar questionamentosAnexar Documentos se solicitadoReceber respostas.ETAPAS DIGITALAcessar sistema PREVENIRMódulo Atendimento on-lineSelecionar a opção desejadaInformar questionamentosAnexar Documentos se solicitadoReceber respostas.
Por ordem da data de entrada da solicitação.
Presencial: Atendimento 100% online.Digital: Não há fila.
Será respondido em até 15 dias úteis
Não há taxas
Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através: Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site: http://ouvidoria.to.gov.br
https://prevenir.bombeiros.to.gov.br/
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Forças Armadas e Defesa Civil
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins (CBMTO)
Setor/Departamento: Comando de Atividades Técnicas (CAT)
Favoritar: