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PRONTO

O “PRONTO” é um programa de atendimento ao cidadão do Governo do Estado, com participação da Secretaria da Administração – Secad, que atua como gestora, através da Superintendência de Administração e Finanças.

Tem o objetivo de garantir à população tocantinense um serviço de atendimento em que o cidadão tem uma relação direta com os órgãos estaduais da administração direta e indireta, órgãos municipais e federais. Desta forma, o PRONTO disponibiliza ao cidadão maior qualidade e comodidade, oferecendo mais de 200 serviços.

Desde de 2008 já realizou mais de 4 milhões de atendimentos, com índice de satisfação popular em torno de 95%. Atualmente existentem duas unidades, Araguaína e Gurupi. 

Abaixo temos todos os serviços disponíveis dos parceiros em todas as unidades.

A população em geral.

Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.

O interessado deverá apresentar os documentos originais, e os requisitos serão conforme a demanda solicitada, no agendamento.

Os serviços são resolvidos de imediato. Ouvidoria Geral do Estado.

Primeiro verifique em "Acessar Serviço" para saber quais os serviços estão disponíveis. Depois realize o agendamento prévio no botão "Acompanhar Agendamento", e selecione uma das duas unidades, Araguaína ou Gurupi, depois é só comparecer no dia e horário agendado.Atualmente o atendimento é feito por agendamento prévio

Contato Telefônico: e-mail epraja.palmas@secad.to.gov.br epraja.gurupi@secad.to.gov.br epraja.araguaina@secad.to.gov.br Contato telefônico: (63)3218-7370 (63)3312-4340 (63)3415-3466Os serviços são resolvidos de imediato.Os serviços são resolvidos de imediato.

Deficientes físicos, idosos, gestantes, lactantes e autistas.
Previsão de tempo de espera para atendimento nas unidades será de até 30 minutos conforme a legislação.
Prazo de atendimento varia conforme aos serviços a serem solicitados nas unidades, que pode variar de 5 a 30 minutos conforme a legislação.

O atendimento é gratuito.

Ouvidoria Geral do Estado.Os usuários podem se manifestar pessoalmente em cada unidade de atendimento.

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Finanças, Impostos e Gestão Pública
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Secretaria da Administração (SECAD)
Setor/Departamento: Protocolo - Corregedoria do Estado (PROT/SECAD/CORREGEDORIA)
Favoritar: