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Enviar Boletim Estatístico do Movimento de Passageiros

Permite você enviar dados sobre o movimento de passageiros em um período específico, incluindo informações como o número total de passageiros, origem e destino dos ônibus, operadoras envolvidas, horários de pico e distribuição geográfica dos passageiros.

Pessoa Jurídica - Prestadores dos Serviço de Transporte Público Rodoviário Intermunicipal de Passageiros.
  • Ser empresa permissionária de serviço público, prestadora do serviço de transporte público rodoviário intermunicipal de passageiros.
  • Boletim Estatístico do Movimento de Passageiros.
  • Art. 9, Inciso XLIII, da Resolução ATR Nº 05/2016 de 12 de maio de 2016 - "Dispõe sobre a regulação, o controle e a fiscalização do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Estado do Tocantins, nas modalidades convencional, alternativo, semiurbano e serviços especiais, e dá outras providências".

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO DIGITAL 

  1. Você deve acessar o Portal de Serviços; 
  2. Você deve preencher requerimento digital do serviço; 
  3. Você deve anexar e encaminhar os documentos necessários; 
  4. Você deve aguardar recebimento pelo órgão; 
  5. Você deve acompanhar e atender eventuais pendências. 

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL 

  1. Você deve procurar a Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR);
  2. Você deve apresentar à ATR os documentos necessários para peticionar o serviço desejado; 
  3. Você irá receber protocolo e orientação sobre o andamento e acompanhamento do serviço;
  4. Você vai aguardar a conclusão do serviço e atender eventuais pendências.
  • Telefone: (63) 3218-7584 | (63) 99929-8305 | (63) 99999-9771;
  • WhatsApp: (63) 99991-4493
Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará: Idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante outros idosos; Idosos com idade igual ou superior a 60 anos; Pessoas com deficiência; Gestantes; Lactantes; Pessoas com crianças de colo e obesos; Pessoas com transtorno do espectro autista; Pessoas com mobilidade reduzida; Doadores de sangue.
Presencial: Conforme Ordem de Chegada. Digital: Não há fila.
Se tudo estiver conforme, o serviço é concluído de forma imediata.
  • Não há taxas para este serviço.
  • Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623;
  • Dúvidas pelo celular (Whatsapp): (63) 98154-0050;
  • E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br;
  • Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx
  • Ao realizar o envio da documentação, certifique-se de esteja completa para que não haja pendências, evitando uma maior demora na conclusão do serviço.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Trânsito e Transportes
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Atendimento
Perfil de serviço: Empresa
Órgão/Entidade: Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR)
Setor/Departamento: Gerência de Regulação de Transportes e Terminais Rodoviários (GRTTR)
Favoritar: